Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.12.10

Conversa 107 Milú 40C C07

Milu 40C (11:55): olha eu dormi pouco mas acordei c o diabo no corpo
xarmus diz (11:56): hehehehehehehehe
bem que te fodia agora
Milu 40C (11:59): ler o teu blog faz-me pensar q tenho perdido tanta conversa interessante
tanto tarado q já aturei
Milu 40C (12:00): q gostam de lamber gajas c o periodo, de sexo c legumes, animais, incesto
xarmus diz (12:00): e tenho conversas bem mais interessantes do que as que estão no blog... essas conversas que estão no blog... são escolhidas por terem a haver com sexo… ou relacionado com
Milu 40C (12:02): agora a serio e isto n é uma gabarolice é uma caracteristica q tenho... gosto de pessoas
e de alguma forma elas sentem isso
e contam-me tudo
Milu 40C (12:03): e por vezes a realidade é bem mais surpreendente
xarmus diz (12:03): eu sei como é... também sou assim… uma espécie de confessionario
Milu 40C (12:03): e fascinante
xarmus diz (12:03): é mesmo
xarmus diz (12:04): eu estou a teclar com uma amiga que descobriu que o querido dela... que era "muito fiel"... afinal anda no engate na net... e come gajas e gajos... tadinha
Milu 40C (12:05): pois... a verdade doi... e todos temos segredos e esquinas e becos na nossa mente
xarmus diz (12:05): acabou a amizade colorida que tinha comigo... porque queria um gajo só para ela... queria um homem fiel
ao fim de dois anos descobre isto
enfim..
Milu 40C (12:07): a maioria das pessoas não consegue ser
sou muito realista
e arrumada
e n se deve misturar certas coisas e expectativas
Milu 40C (12:08): é como o Shrek temos muitas camadas como as cebolas
e somos nós q as temos q conhecer
xarmus diz (12:08): claro
Milu 40C (12:08): e o sexo é para ser fodido
Milu 40C (12:09): e o amor e paixão s outra coisa
Milu 40C (12:10): há um lado predador em muitas pessoas cheias de fantasias e nem todas se podem realizar c quem amamos
xarmus diz (12:11): é verdade
Milu 40C (12:11): e depois tem q se fazer a escolha ou ficam por realizar ou fazes-te á vida
xarmus diz (12:11): e o desconhecido... e a novidade... não se podem viver com quem amamos... ou com quem estamos
xarmus diz (12:13): algumas loucuras como a que conto na historia "experiencia única"... só é possivel com uma desconhecida...
leste essa?
Milu 40C (12:13): sim....espero q tenhas consciencia do privilegio q tens de conhecer tantas mulheres....
Milu 40C (12:14): de teres acesso ao mundo de cada uma
xarmus diz (12:16): claro que tenho… também mereço né?? faço por isso
Milu 40C (12:16): claro
xarmus diz (12:16): sou liberal... aceito os outros como são... e ajudo no que posso… quando me pedem conselhos
assim como tu também deves ser
Milu 40C (12:16): sabes muitos homens, mas muitos mesmo n sabem q bastava darem um pouco mais para terem tudo o q quisessem
xarmus diz (12:17): eu sei… por isso digo que também mereço e faço por isso… é com pessoas como nós que os outros desabafam... e se entregam com confiança
Milu 40C (12:17): sim, verdade
xarmus diz (12:17): essa é a minha sorte... de ser diferente dos outros... senão a concorrência era imensa... hehehehehehehehe
Milu 40C (12:17): ahahahah
xarmus diz (12:18): mas cada um tem o que merece
Milu 40C (12:18): sim tens razão
sabes q mudei de forma de estar
quando achava q pouco merecia só me aparecia merda
xarmus diz (12:20): mas eu tenho características... que agradam muito às mulheres... tanto físicas como intelectuais... e de carácter... por isso o meu sucesso... e não é nada fácil reunir estas características num homem só
Milu 40C (12:20): claro
xarmus diz (12:20): e é nesta altura que me chamam convencido... hehehehehehe
Milu 40C (12:20): pois....
Milu 40C (12:21): entendo as duas partes
entendo a tua confiança
e entendo o medo q essa confiança faz
xarmus diz (12:21): mas eu costumo dizer que até nem acho que seja convencido... porque convencido, é um gajo que tem a mania que é bom... mas não é
Milu 40C (12:21): verdade
xarmus diz (12:22): como eu sou mesmo bom... não sou convencido... hehehehehehe
Milu 40C (12:22): ahahahah
Milu 40C (12:22): sabes ao encontrar alguem assim confiante questionas as tuas proprias capacidades
Milu 40C (12:23): sabes q as mulheres no fundo todas procuram sempre serem especiais
s extremamente competitivas
e n o assumem
Milu 40C (12:24): querem ser as maiores melhores mais assim ou assado
Milu 40C (12:25): e ainda n perceberam q o são no momento especifico q tudo está a acontecer.....
q podem ser únicas
o q quiserem
Milu 40C (12:26): q se encontram alguem q lhes dá esse espaço
aproveitem e sejam o q quiserem como quiserem
q isso é q te marca
não é?
xarmus diz (12:27): sim... claro
comigo está-se muito à vontade
eu respeito muito as ideias e a maneira de ser de cada uma
xarmus diz (12:28): e no sexo também as trato de forma diferente... é tratamento personalizado mesmo
não é chapa 5
Milu 40C (12:28): já tou molhada c esta conversa....ahahahah
sou uma facil
xarmus diz (12:28): gosto delas fáceis... hehehehehehe
xarmus diz (12:29): não tenho paciência para hipocrisias ou para fingimentos… ou para quem se diz ser dificil
Milu 40C (12:29): n gostas mais de quebrar uma "dificil"
xarmus diz (12:29): e por isso gosto tanto de variar... porque eu sou diferente com cada mulher...
xarmus diz (12:30): se fosse sempre igual com qualquer uma... nem precisava de trocar
Milu 40C (12:30): pois faz sentido
xarmus diz (12:30): não... porque nem gosto de obrigar nem convencer ninguém a nada… essa coisa do dar luta e conseguir uma difícil é uma parvoíce
xarmus diz (12:31): gosto de sentir que sou desejado... e que a parceira quer mesmo estar comigo... que tem vontade disso
por isso não gosto nada de difíceis.. ou que se fazem difíceis...
porque difícil ninguém é
xarmus diz (12:32): isso é uma hipocrisia
Milu 40C (12:32): isso n sei como se faz
xarmus diz (12:32): porque ou querem ou não querem
se querem vão
se não querem não vão
difícil... é querer ir e fingir que não se quer
acho ridículo
xarmus diz (12:33): o próprio termo é estúpido... ser difícil
xarmus diz (12:34): porque se ser difícil tivesse o sentido que as mulheres que se dizem difíceis lhe dão... então ainda era mais estúpido
uma gaja não querer ir com um gajo... mas como ele a chateia e não desgruda... ela acaba por ir
é isso que é ser difícil???? Ou é querer ir e andar a dificultar a coisa?
Milu 40C (12:35): ahahhah
xarmus diz (12:35): se quer ir... então deve assumir isso, e até dar o prazer ao gajo de se sentir desejado
Milu 40C (12:35): pois olha eu prefiro logo dizer q sou facil
q quando quero
quero
xarmus diz (12:35): enfim... isto dava para um livro
Milu 40C (12:35): mesmo!!
xarmus diz (12:35): claro... e é assim que deve ser
Milu 40C (12:36): poes-me a cona aos pulos
Xarmus diz (12:38) dá-me uns minutos… telefone
xarmus diz (12:47): voltei… e gostas de levar no cu??
Milu 40C (12:47): gosto
aprendi
xarmus diz (12:47): maravilha
Milu 40C (12:47): é um gosto adquirido
xarmus diz (12:47): boa
Milu 40C (12:47): para alem da dor há um medo comum a todas as mulheres
Milu 40C (12:48): com quem falo de sexo anal
sujar
xarmus diz (12:48): sim...
eu não tenho experiencia em levar no cu.... mas em dar...tenho
hehehehehehehehehehe
Milu 40C (12:49): ahahahahah
xarmus diz (12:49): tenho amigas que gostam muito
outras que fazem de vez em quando
mas sei bem o que é o anal… mas na optica do enrabador... hehehehehehehehe
Milu 40C (12:49): já tive um orgasmo anal mas c vibrador
Milu 40C (12:50): eu tenho alturas q n me apetece outra coisa
acordo-o de madrugada e peço ....come o cu da menina
xarmus diz (12:50): convida-me nessas alturas... hehehehehehehehe
não ha assim tantas mulheres a gostarem de levar no cu
xarmus diz (12:51): às vezes fico muito tempo sem comer um cuzinho
heheheheheheheheh
Milu 40C (12:51): mas c um pau assim é normal
ahahahah
xarmus diz (12:51): pois... não é facil... só para as prós
hehehehehehehehe
Milu 40C (12:51): pois então tamos mal
ahahahah
xarmus diz (12:52): mas quem gosta de levar no cu... delira com o meu pau
linda...vou ter que sair daqui um pouquinho.... gostei da conversa...
Milu 40C (12:52): xau baby
eu tb
beijo
xarmus diz (12:53): teve partes giras... posso usar para o blog?
Milu 40C (12:54): sim... claro
xarmus diz (12:54): bigada... és uma querida
xarmus diz (12:55): até mais logo
(lambi)
Milu 40C (12:55): kisss
xarmus diz (12:55): (flor2)

Sem comentários: