Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.12.10

D019 há quem não queira

… E para quem acha que isto comigo é sempre estrada, aqui fica um histórico de uma conversa entre mim e uma amiga que gosta muito de mim mas que não está nada virada para se enfiar comigo na cama. Aqui há uns anos atrás, jantámos juntos e estivemos uma horinha nos amassos, mas nunca passou disso. Daí até agora temos mantido o contacto e conversamos muito, mas cama… nada. Aliás… pior ainda… já estivemos todos nus na cama… e nada. Eu conto como foi. A Gabriela é bi, e numa das muitas conversas que temos, eu perguntei-lhe se ela estaria interessada em estar com uma amiga minha que me manifestou vontade de estar com uma mulher, (Conversa 108) e (Conversa 116). Ela gostou muito da ideia, e numa noite foi ter comigo e com a minha amiga. Elas estiveram cerca de meia hora na brincadeira sozinhas… e depois eu fui entrando devagarinho, mas só interagi com a minha amiga. Estivemos os três no embrulhanso, mas como sabia que a Gabriela não estava interessada em ter nada comigo e como foi essa a combinação, respeitei. Nesta conversa seguinte, está a explicação dela, à minha questão.

Sem comentários: