Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.12.10

D017 Complicador ligado

Estas coisas dos relacionamentos virtuais, nem sempre são um mar de rosas, e às vezes acontecem coisas que me deixam completamente perplexo.

Quando me apetece fazer novas amizades, vou à caça. Ando por sites de relacionamentos, e se vejo algum perfil que me agrada, envio uma pequena apresentação onde incluo o meu contacto de msn. Quem recebe a minha mensagem, lê, e se tiver vontade de me conhecer, pode adicionar-me aos seus contactos de msn, e assim começarmos a conversar. Depois de um dia de caça, fico nos dias seguintes a receber pedidos de adição à minha lista de contactos de msn. Normalmente aceito-os todos, e depois quando eles entram online, inicio as conversas.

Interessa-me sempre saber de onde vêm os contactos, para ir rever o perfil, onde posso logo ficar a saber dados pessoas tais como a idade ou a localidade onde vivem, para me lembrar porque razão me interessaram, e para ter a certeza que fui eu que os contactei. Há algumas pessoas com quem não me interessa falar, que eliminei dos meus contactos, e que muitas vezes criam novo perfil de msn e voltam para me azucrinar a cabeça. Detesto estar a falar com pessoas que já cheguei à conclusão de que não me interessa falar, a pensar que são contactos novos.

Deixo no post seguinte (Conversa 110) um exemplo do que é uma conversa surreal, e do que é uma cabeça com o complicador ligado.

Sem comentários: