Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.12.10

D018 Melhoramentos

Penso que o blog tem demasiados históricos de conversas. Assim decidi retirar históricos antigos mais longos, para o blog não ser tão maçudo. Ao publicar históricos de conversas, a ideia era lançar temas para que os leitores pudessem comentar, mas apesar ter muitas visitas, o blog tem tido poucos comentários. Tenho andado com falta de tempo para escrever mais histórias, apesar de ter mais algumas bem engraçadas para escrever. Vou continuar a publicar quase diariamente históricos de conversas, mas vou retirando as conversas mais antigas e que sejam mais longas. Por isso o número das conversas não corresponde à quantidade de conversas nas etiquetas. Penso que o blog fica mais leve, e mais apelativo para os novos visitantes.

4 comentários:

Filipe Simplesmente disse...

Sim. concordo.
Gosto das historias mas as vezes sao demasiado longas

xarmus disse...

Olá Simplesmente
Eu publico histórias e históricos de msn. Não sei se estavas a falar mesmo das histórias ou dos históricos, mas tanto uns como outros são verídicos. Quando as histórias são imaginadas, fica mais fácil controlar a dimensão, mas como as minhas são mesmo relatos de acontecimentos reais, fica difícil controlar a dimensão. Há histórias que têm piada pela forma como se desenrolaram e não vale a pena entrar nos pormenores do sexo, mas há outras em que vale mesmo a pena relatar em pormenor o prazer sentido.

Joana disse...

Olá "Xarmus".

Apesar de não comentar, este blog é uma das minhas paragens diárias, quando ligo o computador, e faço a minha ronda pelos blogs que ando a seguir!
Prometo que vou começar a comentar mais vezes!
Sabes, venho cá, leio, e adoro o que leio. Chego a casa e conto ao meu marido as tuas histórias, e acredita, a nossa vida sexual melhorou e MUITO desde que comecei a ler as tuas experiências! Às vezes estamos a preparar para começar a acção, já andamos no rebolanço, e ele pergunta:
"-Conta lá, o que tens andado a ler?"
E é meio caminho andado para me vir!

Obrigada :)

Beijinho GRANDE

xarmus disse...

Olá Joana

Não imaginas a felicidade que me dá saber que apimento de alguma forma o sexo com o teu marido. Apesar de saber que muita gente lê o blogue regularmente, às vezes sinto que sou lido apenas por fantasmas… hehehehehehhe. Sabe mesmo bem receber estes estímulos. Obrigado por me leres.

Beijocas boas