Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.12.10

Conversa 110 Anónima C01

xarmus diz (01:01): (flor1)
olá
Desconhecida diz (01:03): olá
xarmus diz (01:05): tudo bem??
Desconhecida diz (01:08): Como estas?
xarmus diz (01:09): estou optimo
sempre bem
xarmus diz (01:10): e tu?
Desconhecida diz (01:38): Tambem:)
xarmus diz (01:39): dizes-me qual é o nome do teu perfil no site ??
Desconhecida diz (01:39): Qual site?
xarmus diz (01:40): para onde te enviei o meu contacto?
Desconhecida diz (01:41): Não estou a perceber nada:
xarmus diz (01:41): tu adicionaste-me... deves ter visto o meu contacto nalgum lado, ou eu enviei-te o contacto nalgum site?
Desconhecida diz (01:42): Bom se não sabes quem eu sou, não há problema algum!!
Desconhecida diz (01:43): O melhor é retirarmos os nossos contactos aqui no msn, não achas?
xarmus diz (01:44): como queres que saiba quem és?? claro que não sei... mas gostava de saber de onde vens... saber se fui eu que te enviei o contacto, ou se o viste nalgum dos meus blogs
Desconhecida diz (01:44): foste tu que me deste o teu contacto!!!
xarmus diz (01:44): como te dei? onde te dei? era só isso que eu queria que me disseses
mas já vi que gostas de complicar as coisas
Desconhecida diz (01:45): Ok perdão!
xarmus diz (01:45): resposta fácil e simples... dizeres-me... foste tu que me enviaste no site tal… ou vi no teu blog e adicionei-te… simples
Desconhecida diz (01:46): Espero que sejas muito feliz!!! e desculpa o incomodo!
xarmus diz (01:46): eu faço ideia a complicação que deve ser perguntar-te as horas na rua… hehehehehehehehe
exemplo: desculpe...tem horas??
Tu: horas??
porquê ??
para quê ???
voce não sabe as horas????
Eu: só queria saber as horas…
Tu: se você não sabe as horas o melhor é ficarmos já por aqui
hehehehehehehehehehehehe
pelo menos já me fizeste rir
xarmus diz (01:48): há de facto pessoas muito complicadas... mas como tu ainda não tinha visto
xarmus diz (01:49): vê lá tu a tempestade que conseguiste fazer com uma pergunta tão simples que te fiz...
querer saber de onde nos conhecemos…
imagino como seria daqui para a frente se continuássemos a teclar… hahahahahahahahahaha

7 comentários:

Libélula Purpurina disse...

ahahahahaha Está boa esta!!

xarmus disse...

... é de ficar de boca aberta!

Anónimo disse...

Mesmo ehehe

Rainha Victoria Catharina disse...

Maravilhosooo !!!
Adorei seu Blog... rsrsrsrs
Esta postagem então ... rsrsrsrsrs
Nossa que confusão... rsrsrsrsrs
Com carinho,

Rainha Victoria Catharina

xarmus disse...

Olá... não sei o que leste do meu blog.. mas aconselho-te a leres as reflexões e as histórias... são textos que fazem parte de um livro que ando a escrever.

Beijocas boas

Anónimo disse...

KREDO!!!

Niniche

xarmus disse...

Põe KREDO nisso!!!