Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.12.10

D024 30.000 Visitas

Para comemorar as 30.000 visitas, decidi publicar alguns comentários que foram feitos neste blog, e algumas fotos para as senhoras que tanto se queixam do blog ter muito mais fotos de mulheres do que minhas. As fotos que publico são apenas para embelezar e dar cor ao blog, e um corpo de mulher é sempre uma coisa linda de se ver, contrariamente ao meu que não tem piada nenhuma… hehehehehehe. Este blog é muito pouco comentado, e a publicação dos comentários serve também para ver se motivo os leitores a comentarem mais. Alguém me disse num comentário que as pessoas não comentavam porque tinhas as mãos ocupadas, mas peço-vos que comentem antes de ocuparem as mãos. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que me lêem, o sucesso do blog que se deve a todos nós que o escrevemos e lemos. Se não me lessem, eu também não escrevia.

Abreijos a todos

Sem comentários: