Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.12.10

H017 Joana cabrita 24C (parte V)

Ela pôs-se de gatas com as pernas abertas e eu posicionei-me por trás dela e apalpei aquele rabinho lindo. Dei-lhe umas festinhas boas, e fui enfiando os dedos na coninha e no cuzinho (nunca deve ser o mesmo dedo. Heheheheheh). Depois de colocado outro preservativo, penetrei-a na cona devagarinho inicialmente, e depois fui intensificando a coisa. Que cona gulosa… jasus. Molhei o polegar e fui enfiando no rabinho que já estava desejoso de ser penetrado. Quando senti que estava pronto para ser furado, apontei a cabeçorra na entrada daquele cuzinho lindo, e fui empurrando com muita calma. Com aquela preparação toda e com o desejo com que ela estava de ser penetrada, a coisa fluiu muito melhor do que se esperava. Milímetro a milímetro lá foi entrando muito devagarinho e ao fim de um tempinho já estava todo lá dentro.
Eu: - Tudo bem delicia?
Joana: - tudo óptimo… gemeu ela. Sinto-me empalada até ao pescoço, mas está bom… mas vais ter que ter muito cuidado de inicio.
Eu: - Eu sei querida. Vou começar a circular… muito devagarinho… se doer… apita. Não te armes em valente e depois escaqueiramos o brinquedo e é uma maçada.
Joana: - Ok… prometo que apito.
O gostoso estava todo lá dentro, mas estava tão grosso e tão duro que até a mim estava a meter impressão. Estivemos assim paradinhos um tempinho bom. Ela nem pestanejava… se um de nós tossisse, era uma catástrofe. Eu sabia que se esperasse um cadinho, o gostoso aliviava a pressão e possibilitava os movimentos. Assim que senti a gostoso menos apertado, lá fui começando com movimentos muito lentos. Rapidamente ela começou a gemer de prazer, e passados uns minutos já pedia para lhe foder o cu com força. Começou a tocar-se e a gemer de prazer, e foi um instantinho enquanto se veio outra vez. Depois de ela se vir, parei e saí devagarinho. Para as mulheres que gostam de sexo anal, só é bom enquanto estão excitadas, depois de se virem a coisa fica mais complicada para elas. Adorei foder-lhe o cu sem restrições e ouvi-la gemer de tanto prazer. Alambazei-me à grande e à francesa, uma maravilha mesmo.
Eu: - Mais satisfeitinha?
Joana: - Ui… completamente. Tudo muito bom mesmo. Desconfiava que fosse bom, mas era impossível imaginar quanto.
Eu: - agora quero vir-me…
Joana: - Estou desejosa disso há muito tempo… deixas-me beber o teu leitinho? Adoro… e o meu marido não gosta.
Eu: - Esse gajo não será larilas?
Joana: - Não… é puto e preconceituoso… só isso.
Eu: - hhummmmm é como eu gosto mais de me vir… que maravilha.
Joana: - Quero sentir esse pau a pulsar na minha boca… e rebentar de prazer.
Eu: - então posso foder-te a boca até me vir?
Joana: - Claro meu machão… podes tudo… usa-me como quiseres… esporra-me a boca toda.
Eu: - Hhhhuummmmmm nem me digas isso que eu venho-me antes do tempo.
Agarrei-a pelos cabelos e deitei-a de lado. Deitei-me ao lado dela… deixei-a preparar-se e enfiei-lhe o gostoso na boca devagarinho. Comecei a fodê-la na boca…. Devagar para ela se ir habituando e lá fui ficando mais à vontade conforme ela se ia adaptando à coisa. Fodi-a até me vir. Uma verdadeira maravilha. Dei-lhe muito leitinho e de esguicho. Estava mesmo a precisar de descarregar depois daquelas brincadeiras todas. Ela gemeu de prazer quase todo o tempo, e quando mais eu me aproximava do final, mas prazer tinha ela. Tudo muito bom mesmo. Ficámos deitados, agarradinhos um ao outro. Dei-lhe muitas festinhas e beijinhos. Fumámos um cigarrinho com o cinzeiro em cima da minha barriga. As quecas, são geralmente sempre boas, como costumo dizer, não há mau sexo. Há bom, muito bom e excelente, mas às vezes o encaixe e os timings, as vontades e a química entre duas pessoas, são mesmo uma coisa do outro mundo. Roçam a perfeição. Conversámos mais um cadinho, e a Joana foi tomar um banhinho quente, enquanto eu preparei a carrinha para andar. Vestimo-nos e fui pô-la a casa.
Eu: - Agora não entres com esse sorriso em casa, senão o teu marido pensa que te saiu o euromilhões.
Joana: - A esta hora já está dormir.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não cheguei a referir, mas esta história da Joana deixou-me de rastos. Foi aquele livro de sensações por abrir, uma vontade imensa de te conhecer.
Mas não sei se gosto que me fodam a boca dessa maneira, deixar-me sem ar, com rios de baba a cair boca abaixo. Por isso tenho que amadurecer para um dia quem sabe receber o xarmus.
Mas sim, uma história fantástica e com uma ideia genial deixar as leitoras agarradinhas do inicio ao fim.

Uma pergunta: Como gostas dos beijos?

Beijo, Filipa**

xarmus disse...

Olá Filipa... desculpa a sinceridade, mas beijos e cona gosto de qualquer maneira.

Se lês o meu blog já deves ter reparado que eu não aplico a chapa 5 a qualquer mulher que vá comigo pr'a cama. Uma das coisas que as mulheres mais gostam em mim, é exactamente adequar os procedimentos aos gostos de cada uma. Eu gosto de dar prazer, e para isso tenho que adaptar a coisa aos gostos, capacidades e limites de cada mulher. Fodi assim a boca à Joana porque ela me disse que queria que eu me esticasse sem constrangimentos, e porque eu já sabia que era essa experiencia que ela queria viver. Era incapaz de pegar em ti e fazer o mesmo sem que tu me autorizasses. Se eu fizesse sempre a mesma coisa com qualquer mulher que levasse para a cama, era uma monotonia. Comigo, as mulheres têm tratamento personalizado, e eu adoro improvisar. (defeito de profissão) hehehehehehehehehe

Beijo gostoso para ti... como mais gostares

Anónimo disse...

Mas como gostas que te beijem?
Com muita língua, pouca, muito intenso, suaves?
Em jeito de brincadeira de quem foge? Era mesmo uma pergunta real, estou curiosa.

Como gostas que te beijem?

Eu sei, tu és um querido! Pelo menos elas dizem que sim, eu acredito!

Filipa******

xarmus disse...

ó Filipa... isso depende de muita coisa. Eu gosto de beijos ponto final. Tu tambem deves gostar mais de beijos de uma maneira com um homem e de outra maneira com outro homem... não? Depende de como beija e da boca do parceiro... depende se se está no inicio ou no fim do sexo... e se se está no sexo ou não. Cada beijo tem que ser adequado à altura... não achas?

Anónimo disse...

Acho claro. Mas sinto-me curiosa só isso=)

Não quero te deixar aborrecido.

Parece que já estas comigo pela ponta dos cabelos!

Beijo doce,

Filipa***

xarmus disse...

Não estou Filipa... gosto dos teus comentários, e diga-se de passagem que és a pessoa que mais comenta no meu blog. Podes e deves comentar à tua vontade. É natural que te sintas curiosa em relação a mim, depois de leres tantas histórias e opiniões era dificil não teres essa curiosidade. Mas reitero a minha opinião em relação aos beijios. Cada tipo de beijo tem um momento próprio. Eu gosto de todos eles.

Beijoca gostosa para ti

Sorry i cant fly... disse...

Que noitada!!!
Desculpe, mas o marido da cabrita é mui fresco. Como uma mulher pode viver engasgada assim?...rs
Bjlhões moço.
Obs.: Cantinho delicioso este seu.

xarmus disse...

Olá Sorry I Cant fly

Bigada pela tua visita. Espero que te tenha agradado a leitura.

Beijocas boas

Anónimo disse...

boas, história fantástica e parabéns pelo blog...!

Não sei se diz no blog, mas esta história tem continuação? Isto é, chegaste a encontrar mais vezes com ela?

Mary

xarmus disse...

Olá Mary

Essa história acabou aqui na parte V... mas eu encontrei-me mais umas vezes com ela... sempre muito bom.

Depois ela foi viver para a suíça e agora só nos vemos nas férias.

Beijo