Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.10.18

Conversa 1831 submissa 21 C07B

(Continuação da conversa 1830)

19:36 - Xarmus: E na quinta a saída também é a essa hora?
19:40 - Xarmus: Convinha termos alternativa se me marcarem a reunião para quarta
19:42 - Submissa 21: Sim sim, só estou à procura do horário
19:46 - Xarmus: Reserva os dois dias para o dono para não falhar nada
19:51 - Xarmus: Das 16 às 24 são 8 maravilhosas horas
19:52 - Xarmus: Com uma hora para jantar... São 7 horas a abusar da puta
19:53 - Xarmus: É um bom começo e um bom teste
20:04 - Submissa 21: Peço desculpa pelo atraso mas estava a tentar perceber se já tinha todas as aulas na 1a semana, tenho teóricas não obrigatórias. Por isso, estou livre depois da hora de almoço na quinta
20:04 - Submissa 21: Teste ???
20:49 - Xarmus: Para nos testarmos... Se tu gostas de mim e se eu gosto de ti
20:50 - Xarmus: Né?
20:51 - Xarmus: Ou fechamos já o negócio? Por mim tudo bem... Já percebi que vou gostar de te ter como submissa
20:51 - Xarmus: Acho que depois de 8 horas juntos já vamos poder ter a certeza
21:14 - Xarmus: Mas se quiseres ser já oficialmente minha submissa, fechamos já o negócio. Nesse caso vamos já fazer este primeiro encontro com as minhas ordens... Queres?
21:18 - Submissa 21: Eu por mim fechava já negócio, até pq me sinto segura em ser sua submissa. No entanto e tenho a certeza q concordará comigo, às vezes e à semelhança do q acontece nos casamentos, as pessoas prendem-se a um ‘estatuto’ e criam demasiadas expectativas e acaba tudo mal. Por isso, prefiro não estar a comprometer nada para já.
21:19 - Submissa 21: Mas tenho a certeza q, depois do 1o encontro, serei a primeira pessoa a dizer logo q sim
21:19 - Submissa 21: Espero q compreenda
21:19 - Xarmus: Puta... Vais ser castigada por rejeitares o dono
21:21 - Xarmus: De qualquer forma quero ser eu a ditar as regras no primeiro encontro como se já fosse teu dono.
21:23 - Submissa 21: Sim, a ideia mesmo era já ser o Senhor a ditar as regras no 1o encontro
21:24 - Xarmus: Ok... Combinados
21:26 - Xarmus: Fiquei logo assim
21:26 - Xarmus:
21:30 - Xarmus: Estás a querer que o dono tenha que te conquistar... Mas não te esqueças que isso serve para os dois lados
21:31 - Xarmus: Também vais ter que conquistar o dono
21:48 - Submissa 21: Não pensaria de outra forma. E a conquista diária faz parte, o flirt.. passo a citar : (...) “precisamos de ter outras experiências sexuais, da adrenalina, (....) da caça”
21:48 - Submissa 21: Encontrei a citação num blog muito engraçado q estou viciada
21:49 - Submissa 21: 😏😏😏
21:53 - Xarmus: Hahahaha
21:53 - Xarmus: Ok... Ganhaste
21:54 - Xarmus: Mas para seres minha submissa vais ter que fazer o que te mandar no 1 encontro
21:55 - Xarmus: Vou tornar isto mais prazeroso e mais dificil para ti
22:01 - Submissa 21: Ahah não estava à espera dessa só o disse pq achei q se adequava
22:01 - Submissa 21: Venha o q vier, então
22:04 - Xarmus: Quando te vir dentro da autocaravana... Quero-te de saia ou vestido e sem cuecas.
22:05 - Submissa 21: De acordo, Senhor
22:05 - Submissa 21: Saia ou vestido era de certeza já antes dessa ordem
22:07 - Xarmus: Vais entrar na autocaravana sem eu lá estar.... E quando eu entrar quero-te vendada... Deixo-te lá uma venda dos aviões... De joelhos e mãos atras das costas... Que não vais tirar sem eu te dar ordem
22:07 - Xarmus: De joelhos no chão da caravana
22:07 - Submissa 21: De acordo, senhor
22:08 - Xarmus: Não vou usar preservativo no sexo oral
22:08 - Xarmus: Nem de mim para ti, nem de ti para mim
22:09 - Submissa 21: Vou abrir uma excepção
22:09 - Xarmus: A palavra de segurança é STOP...  Mas se a disseres no primeiro encontro... Ficas sem dono
22:10 - Xarmus: Ficas cadela abandonada
22:10 - Submissa 21: 😔😔😔😞
22:11 - Submissa 21: Não a direi, tenho a certeza
22:13 - Xarmus: Isto basta para já... O resto eu decido lá dentro
22:14 - Xarmus: Se recusares alguma coisa ou disseres stop... Ficamos por ali
22:14 - Xarmus: Ok?
22:15 - Submissa 21: Estou estranhamente assustada
22:15 - Submissa 21: Não sei dizer porquê
22:15 - Xarmus: Optimo
22:15 - Submissa 21: Pq não costumo ficar assim
22:15 - Submissa 21: Mas ok
22:16 - Xarmus: Não vou facilitar... Quero entrega total e confiança total
22:18 - Submissa 21: No fundo, sei q gosto de um bom desafio
22:20 - Xarmus: Eu também já percebi que gostas... E vou fazer com que o nosso primeiro encontro seja inesquecível para os dois
22:21 - Xarmus: Para já ficamos assim... Se me lembrar de algo mais ou tiver outra ideia... Informo-te
22:22 - Xarmus: Se tiveres alguma ideia melhor... Diz... Pode ser que o dono aceda aos teus pedidos

(Continua no próximo post)

Sem comentários: