Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.10.18

Conversa 1832 submissa 21 C07C

(Continuação da conversa 1831)

22:26 - Submissa 21: Já tinha pensado numa coisa, logo após termos acabado de falar ao telefone no outro dia (por onde a minha mente divagou nesse dia 😏😏). Eu entro na caravana, dispo-me e vendo-me. depois fico sem saber se vai entrar pela frente ou por trás. Se entrar pela frente, tenho de mamar o gostoso, se entrar por trás levo logo ali com o caralho no cu
22:28 - Xarmus: Agrada
22:29 - Xarmus: Mas prefiro que estejas toda nua por baixo do vestido
22:30 - Xarmus: Par ser diferente para mim... Depois de te apalpar toda tiro-te o vestido
22:31 - Xarmus: Depois de te foder a boca contigo de joelhos... Levo-te pelos cabelos para a cama... E amarro-te.
22:32 - Xarmus: Se te amarrar de barriga para cima.... Começo pela cona... Se te amarrar de barriga para baixo... Começo pelo cu
22:32 - Xarmus: Estou teso que nem uma pedra desde que comecei a teclar contigo
22:37 - Xarmus: Depois...quando estiveres de barriga para baixo e amarrada.... Vais levar 20 cinturadas bem dadas
22:38 - Xarmus: Amordaçada para não gritares... Ou com o caralho na boca que faz o mesmo efeito
22:39 - Xarmus: Estás a gostar do programa de festas?
22:41 - Submissa 21: Sim, estou a adorar
22:41 - Submissa 21: Também já estou molhadinha
22:41 - Submissa 21: E os arrepios a subir pelas costas
22:41 - Submissa 21: Acima
22:42 - Submissa 21: Ainda assim, gostava q uma parte dos acontecimentos ficasse em suspense, mistério
22:42 - Xarmus: Fantastico... That's my girl
22:42 - Xarmus: Ok... Então não digo mais nada
22:43 - Submissa 21: And your slut
22:43 - Xarmus: Isto é só a primeira hora... Vamos estar juntos mais de 8 horas
22:44 - Xarmus: O resto vou ter que improvisar... E será surpresa para ti
22:47 - Submissa 21: E tenho a certeza q mesmo a improvisar, o resultado será excelente 😏
22:51 - Xarmus: Também tenho a certeza. Mas vou pôr à prova a tua confiança em mim... Acho que já me conheces o suficiente para confiar
22:52 - Xarmus: E como tenho a certeza que és uma mulher inteligente... Vais confiar
22:55 - Submissa 21: Também acho q já me conhece o suficiente para saber q eu não sou propriamente burrinha, modéstia à parte, nem q seja só pelo curso q frequento ahah, mas modéstia mesmo à parte pq eu cá não sou convencida como certas pessoas 😏😏
22:55 - Submissa 21: Também penso q irei confiar
23:09 - Xarmus: Eu sei que estou a esticar a corda... Mas isso excita-me muito e apesar de saber que te estou a dificultar a coisa... Acho que tu também estás a gostar apesar de te deixar nervosa
23:14 - Xarmus: E acho que não vais virar costas a um desafio destes
23:14 - Submissa 21: Ainda bem q o excita. É esse o propósito, mas de facto, tenho de admitir q deixa-me nervosa, mas de forma estranha
23:14 - Xarmus: Se é para curtirmos... Que seja à grande
23:16 - Submissa 21: Pq efetivamente a minha 1a experiência com o outro dominador e a iniciação no BDSM foi um bocado hardcore, por isso não devia estar nervosa
23:20 - Xarmus: Mas embora esta seja mais segura para ti... Vou fazer com que seja mais intensa
23:23 - Submissa 21: Sim, a questão não é essa. Eu tenho a certeza q será. E apesar de já ter alguma experiência nesta área, motivo pelo qual não devia estar nervosa, sinto um nervosinho miudinho
23:30 - Xarmus: Mas a minha ideia é essa mesmo. Que seja intensa principalmente para ti... Que estás na mó de baixo
23:32 - Submissa 21: Entendo, mas também quero q seja prazeroso para si
23:32 - Xarmus: Para mim será intensa pelo prazer que me vai dar... Para ti... Para além de ser intensa vai deixar-te nervosa pelo desconhecido... E porque vou exigir muito de ti
23:34 - Xarmus: E porque não te vou facilitar a vida... Vou exigir confiança cega... E muita coragem.
23:34 - Xarmus: Mas posso garantir-te que vou jogar limpo... Sem truques farsolas na manga
23:36 - Submissa 21: E não esperaria menos de Si
23:36 - Submissa 21: Que assim seja então
23:38 - Xarmus: Vai ser inesquecível
23:39 - Submissa 21: Não duvido

Sem comentários: