Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.10.18

Conversa 1842 Casal Vera 24 Paulo 28 C25

[10:28:13] Vera 24: Bom dia meu querido :)
[10:29:31] Vera 24: Vais gostar de saber que o Paulo já está quase normal, e que deve ter sido apenas o choque inicial de perceber que isto tudo aconteceu de verdade... Custou-lhe um bocado a engolir, mas acho que já está praticamente recuperado ;)
[10:31:10] Vera 24: E o sexo tem sido muito muito bom com ele. Tem-se esforçado ao máximo para me dar muito prazer (acho que inconscientemente quer-te superar) e tem sido muito bom
[10:32:45] Vera 24: Adorei quando tu puseste o dedo e me tocaste no ponto g, e como já sei qual é a sensação consegui que ele também lá tocasse, e tenho tido orgasmos brutais :D
[10:33:33] Vera 24: Ele percebeu que tinha sido uma coisa que aprendi contigo, mas não se importou
[10:33:51] Vera 24: Enfim, acho que mais dia menos dia vai tudo ficar bem
[10:33:58] Vera 24: E ele vai querer repetir
[10:34:07] Vera 24: :)
[10:47:40] xarmus: Ainda bem minha querida
[10:47:46] xarmus: isso é que são boas noticias
[10:48:18] xarmus: então sempre está tudo a correr como previ inicialmente
[10:48:44] xarmus: normalmente.... é sempre assim, o casal fica mais unido, mais cúmplice e o sexo melhora bastante
[10:49:04] xarmus: obrigado por partilhares
[10:49:55] xarmus: tinha ficado preocupado com a possibilidade de ter prejudicado o vosso relacionamento
[10:50:18] xarmus: ainda bem que está tudo a entrar nos eixos
[10:52:51] xarmus: beijocas boas para ti minha delícia
[10:53:03] xarmus: (Flor)
[10:57:43] Vera 24: Sim, acho que está tudo a voltar ao normal :)
[11:29:09] Vera 24: Vendo agora a reação que o Paulo teve, acho que talvez ele ainda não estivesse preparado para isto... Acho que ele se sentiu um bocado empurrado pressionado a aceitar, porque eu queria mesmo muito
[11:29:36] Vera 24: Não o devia ter feito, por um lado... Mas por outro, ainda bem que o fez :)
[00:47:32] xarmus: pois... também acho isso tudo
[00:48:04] xarmus: mas deixa passar... eu acho que é só uma questão de tempo e de voltar a ter segurança na vossa relação
[00:49:09] xarmus: eu não tenho dito nada para vos deixar sossegados
[00:49:43] xarmus: temos tempo mais tarde para falarmos disso tudo

Sem comentários: