Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.10.18

Conversa 1841 submissa 21 C08A

23:43 - Xarmus: Gostava de fotografar o acontecimento... Dando-te a minha palavra de honra que só publicarei as fotos que me autorizares a publicar depois de editadas. Permites fotografar?
23:44 - Submissa 21: Eu já estava à espera dessa
23:44 - Xarmus: A primeira vez... Será só uma
23:44 - Xarmus: Até tu vais gostar de ter fotos do acontecimento
23:45 - Submissa 21: Poderá tirar, mas só do meu rabo
23:45 - Submissa 21: No 1o encontro
23:45 - Submissa 21: Depois eventualmente poderá tirar de outros ângulos
23:46 - Xarmus: Nunca serás reconhecida nas fotos... Porque estás vendada e porque as fotos serão editadas
23:47 - Xarmus: E uma coisa é tirar fotos... Outra é publica-las no blog. Para já... Só quero tirar.
23:48 - Xarmus: Eu queria fazer uma reportagem de tudo
23:48 - Xarmus: Tiras anéis, brincos, colares... E eu apago a tatuagem em photoshop
23:50 - Xarmus: E podes levar um vestido... Que podes vestir depois de entrares na autocaravana... Que já não uses... Ou que não te identifique
23:51 - Submissa 21: A sua sorte é q eu nem tenho muito a perder, o máximo q podia acontecer era mostrar aos meus pais, nesta fase e também começo a cagar um bocado para a opinião deles. Não sou casada, nem estou à procura de emprego ahah
23:51 - Xarmus: Vá lá... Confia em mim e vais ver que vais adorar tudo
23:51 - Xarmus: Estás a partir do princípio que te quereria prejudicar
23:54 - Xarmus: E não é nada disso... É só mesmo para mais tarde recordarmos... Ou para publicar no blog depois de devidamente editadas com algumas das nossas conversas... Isto tudo se tu autorizares depois de as veres editadas
23:54 - Submissa 21: Eu sei q a sua intenção neste momento não é essa. Mas não sabemos o dia de amanhã, e da mesma forma q algumas gajas mandam nudes aos namorados e depois quando a cena acaba, eles vingam-se e mandam para diversas pessoas..
23:55 - Submissa 21: Há umas fotos no blog a mamarem-lhe o pau, q precisavam de ser mais cortadas, na minha opinião
23:56 - Xarmus: Eu sei... Mas eu já tive mulheres de quem tenho fotos comprometedoras que me fizeram a vida negra e nunca as usei contra elas
23:57 - Xarmus: Essas fotos foram autorizadas a serem publicadas assim... Por elas e algumas delas por elas e pelos maridos
23:58 - Xarmus: Deves estar a falar de umas fotos de um casal... Em que se vê a cara dela de cima
00:03 - Xarmus: Todas as fotos publicadas no blog foram autorizadas pelos intervenientes... E tenho muitas no meu disco externo que não foram autorizadas e nunca foram nem serão publicadas
00:04 - Xarmus: Apesar de já estarem editadas e não se conseguir reconhecer ninguém
00:04 - Submissa 21: Está bem
00:08 - Xarmus: That's my slut
00:08 - Xarmus: Hehehehe
00:09 - Xarmus: Vais ser bem compensada por isso
00:11 - Submissa 21: É mesmo bom q sim
00:12 - Submissa 21: Está a lhe faltar o Stock de fotos para atualizar o blog ?? Ahah
00:13 - Xarmus: Tenho 762 fotos editadas e autorizadas prontas a publicar
00:14 - Submissa 21: Para não desiludir as suas fãs ?? Ahah
00:15 - Xarmus: O mais difícil é conjugar as conversas com as fotos
00:16 - Xarmus: Tenho muitas fotos sem conversas e muitas conversas sem fotos
00:26 - Submissa 21: Fotos q incluam a cara, só com venda
00:26 - Submissa 21: Detrás pode tirar como entender
00:26 - Submissa 21: Sem apanhar a cara, como é óbvio
00:27 - Xarmus: Claro

(Continua no próximo post)

Sem comentários: