Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.2.19

Conversa 1889 Casal Ana 42 Jacinto 40 C02C

(Continuação da conversa 1888)

18:40 xarmus: então temos que ir para um sitio isolado... hehehehehe
18:41 Jacinto 40: Motel
18:43 xarmus: tenho uma autocaravana... se quiserem
quando viajo levo-a sempre
18:43 Jacinto 40: Era o que tínhamos pensado
Por mim preferia num motel
18:44 xarmus: sempre poupamos o dinheiro do motel
ok... se preferires... na boa
ou votamos... hehehehehe
somos 3... nunca empatamos
18:46 Jacinto 40: Nós pagamos, isso nem se descute
18:47 Jacinto 40: E esta?!? (envia fotos)
18:48 xarmus: delicia de puta
18:49 xarmus: e tem umas mamas perfeitas... dassss
que mulherão
18:49 Jacinto 40: nos fazemos questão de pagar o motel
18:50 xarmus: vou adorar usar e abusar à grande
18:50 Jacinto 40: tem que ser
18:50 xarmus: e tu vais adorar ver
hehehehehehe
18:51 Jacinto 40: E ouvir
18:52 xarmus: hahahahaa... pois
18:52 Jacinto 40: ate tu vais ficar espantado com a força e a vontade dela
18:52 xarmus: vou chamar-lhe uns nomes feios... gostas?
18:52 Jacinto 40: tu já viste muito
mas acho que te vai surpreender
adoro
nem gostava de ouvir o nome ana
apenas nomes obscenos
18:53 xarmus: ui ui... maravilha
18:54 Jacinto 40: Isso é importante
e a mim igual
para ser uma coisa mais hardcore é mais impessoal
18:55 xarmus: sim... na boa… já estou a ter umas ideias fixes
quanto é que ela mede?
18:56 Jacinto 40: 1:76
eu 1:84
18:57 xarmus: dassss... eu meço 1,77
não te zangues comigo... hahahahaha
mulher não me vai faltar... hehehehe
mas já comi uma gaja com 1.85... e não me atrapalhei nada
19:03 Jacinto 40: Em relação ao zangar, eu é que espero (ou não) que não te zangues
vou estar preso
em relação a isso queres que leve as nossas algemas?
19:04 xarmus: na boa... sou pacifico e um gajo porreiro
sim... não tenho algemas
na cama da autocaravana tenho um sistema para amarrar à cama com pulseiras de velcro
mas levo umas cordas
19:07 Jacinto 40: E queres que leve mais alguma coisa
tiipo vibradores de todos os tamanhos ou
ou chicotes
19:09 xarmus: leva o que quiseres... Mas eu vou levar as minhas coisas também
19:09 Jacinto 40: tu é que decides
e tenho tambem uns plugs bem catitas que a ana adora
19:10 xarmus: tu é que sabes do que ela gosta... leva o que quiseres
acho que é sempre melhor levar do que querer e não ter
já fizeram isto com alguém?
19:12 Jacinto 40: nunca
agora ja posso falar melhor, a minha filha e a ana foram para o ginásio
19:14 xarmus: ela também me disse isso... mas normalmente os casais começam de forma mais soft...
e vocês estão a ir com tudo... mas é bom
pelo menos estão decididos
19:14 Jacinto 40: nos casamos a 17 anos
e ja evoluimos muito
agora sabemos o que queremos e gostamos
o que queremos é realizar as nossas fantasias
19:15 xarmus: entendo
maravilha... vamos nessa
eu vou adorar
19:16 Jacinto 40: nos é que vamos
para ti é mais uma aventura
19:16 xarmus: mais uma aventura mas das muito boas mesmo
hehehehehehehehe
não se apanha disto muitas vezes
19:17 Jacinto 40: disto?
19:18 xarmus: uma aventura destas… com uma mulher fantástica... disposta a tudo... e um maridão totalmente permissivo em relação à sua princesa
19:19 Jacinto 40: como queres que estejamos vestidos?
19:19 xarmus: como preferirem... como se sentirem mais à vontade… a roupa é coisa que tiramos logo... heheheheh

(Continuação no próximo post)

Sem comentários: