Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.2.19

Conversa 1895 Camila 38 C01C

(Continuação da conversa 1894)

19:41 Camila 38: Já está
Peço desculpa se com o ufa passei a mensagem errada
Não sou nada insegura Luís e gosto de mim como sou
19:44 Xarmus: na boa...
19:44 Camila 38: Baixinha... de anca larga, um pouco molinha Pq a idade n perdoa e 3 filhos ajudaram q assim fosse
19:44 Xarmus: como estava ao telefone e não respondi logo... é natural que tivesses ficado na expectativa
19:45 Camila 38: Eu sou de opinião q n podemos agradar a todos, portanto aceito sem problema q possa n agradar a alguém
Isso n me tira a auto estima
19:46 Xarmus: claro... é isso tudo
19:56 Xarmus: mas vou adorar papar-te todinha
19:57 Camila 38: E eu vou adorar ter te dentro de mim
Estou expectante
Relativamente ao teu Pau é às tuas mãos
19:59 Xarmus: vais gostar... vais ver. Aqui é tudo bom... hehehehehe
19:59 Camila 38: Lol aqui tb
A minha carinha seria é só para enganar
20:00 Xarmus: hahahahahahah
20:01 Camila 38: Pq sou bem depravada
Aqui... neste mundo
No outro sou mais formal
20:01 Xarmus: adoro isso
vais ouvir uns nomes feios
hehehehehehe
puta boa
20:02 Camila 38: E como gosto de um fodes bem sua puta
Ou... gostas assim putinha
Como te disse adoro interação verbal durante o sexo
20:04 Xarmus: eu também... maravilha
Gosto de puta mesmo… vai ser muito bom
20:05 Camila 38: Parece me q sim
Se me souberes sussurrar ao ouvido um vou te foder sua puta... sou tua na hora
Ou... se essas mãos me tocarem logo com a devida força no sítio certo... tb sou tua
20:07 Xarmus: hehehehehehehe
20:07 Camila 38: Ou... se o teu bj for intenso como imagino... nesse momento entrego me e sou realmente tua
20:08 Xarmus: vais ser minha de qualquer maneira minha puta deliciosa... vais ser toda esfodaçada
vou servir-me desse corpinho todinho
20:09 Camila 38: Hummm... para mim ser tua é qdo realmente me entrego
Mas sim acho mt provável ser tua
Às vezes só sou
Não sou de... percebes
É diferente
20:10 Xarmus: entendo
mas comigo.. vais ser toda minha... vais ver
20:10 Camila 38: Acredito q sim
E quero muito
Quero que me penetres...devagarinho
Depois quero-te com vontade de o meteres todo lá dentro
Gosto de pedir
20:13 Xarmus: e eu dou
pena é ainda faltar tanto tempo
20:20 Camila 38: Vou sair já volto
20:21 Xarmus: força... beijocas
23:07 Camila 38: Bjinho para ti

1 comentário:

M. disse...

Muito bem!
Uma grande marota e vive bem pertinho. :)
M