Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.2.19

Conversa 1890 Casal Ana 42 Jacinto 40 C02D

(Continuação da conversa 1889)

19:21 Jacinto 40: sou eu, a ana agora
estamos os dois
o Jacinto pensava que se livrava de mim
fui so deixar a filhota e vim
quero participar da conversa tambem
19:23 xarmus: pois... ficas já toda molhadinha… heheheheh
19:23 Jacinto 40: Deixa ler a vossa conversa (Foto)
19:24 xarmus: vocês gostam das brincadeiras só quando estivermos juntos? ou por aqui também?
podes tratar-me por tu... ou como preferires
se tiveres mais... não te acanhes
19:25 xarmus: se tiveres da coninha... também gosto
19:29 xarmus: estive a explicar ao Jacinto como podemos fazer para controlares os abusos... ele depois diz-te. Podes apanhar como quiseres
com a intensidade que quiseres
19:30 Jacinto 40: adoro com muita força acredita, dá para ver pela ultima foto
19:31 xarmus: sim... mas dá para ficares bem mais marcada
19:32 Jacinto 40: é estranho mas adoro ver ao espelho nos dias seguintes
19:32 xarmus: não é estranho... é normal… todas as submissas gostam
19:32 Jacinto 40: o que nos idealizavamos na nossa fantasia era isto
19:32 xarmus: e até de sentir o corpo dorido... né?
de te lembrares de mim quando vais ao wc
19:32 Jacinto 40: explicar ao pormenor o que queremos
19:32 xarmus: força
19:33 Jacinto 40: isso, não diria melhor
19:33 xarmus: eu sou um Dom e tenho escravas e submissas... sei bem o que sentem e sei bem como tratar uma submissa
19:34 Jacinto 40: partilha fotos
19:34 xarmus: linda... apetitosa
19:35 Jacinto 40: adoro provocar na praia com estes bikinis
19:35 xarmus: tenho uma escrava que gosta de ficar assim....
19:35 Jacinto 40: como?
19:36 xarmus: partilha foto
19:37 xarmus: tens um corpo fantástico e umas mamas deliciosas
19:37 Jacinto 40: isso
obrigada
so gostava era que batesses nas costas todas
19:38 xarmus: mas ias explicar ao pormenor o que querem... conta
também tenho dessas... queres assim?
19:38 xarmus: Partilha fotos
nas costas todas
19:39 Jacinto 40: é isto mesmo
19:40 xarmus: mas ias explicar ao pormenor o que querem... conta
19:40 Jacinto 40: depois é so fugir as perguntas da minha filha a perguntar porque é que naquela semana não tomamos banho no ginásio
acho que uma vez ela desconfiou
ja tem 16, nao é nenhuma menina inocente
aliás nada inocente
mas ainda virgem parece-me
5 min vou sair
19:44 xarmus: pois... e cada vez vai ser mais difícil esconder as marcas dela
mas podes sempre dizer que são brincadeiras sexuais com o pai
o que não convém nada descobrir... é que fazem trios... é mais difícil de compreender com a idade dela
19:45 Jacinto 40: nem pensar
19:46 xarmus: mas isso ela nunca vai descobrir... porque trios não deixam marcas… hehehehehe
19:46 Jacinto 40: no outro dia começou a introduzir a conversa sexo anal e
e para meu espanto disse que tinha visto que eu tinha uma colecção de plugs
fiquei sem palavras
ista ha 1 mes
19:51 xarmus: pois...
essas coisas nunca se conseguem esconder dos filhos... eles dão sempre com essas coisas
19:51 Jacinto 40: mesmo
19:52 xarmus: mas é bom que ela converse abertamente de sexo convosco
19:52 Jacinto 40: so espero que nao tenha visto tudo
loool
19:52 xarmus: não dá é para lhe contar tudo... mas dá para a aconselhar... claro
deve ter visto... claro
mas falou do mais soft
hehehehehehehe
para não te enfurecer ou envergonhar muito
19:53 Jacinto 40: amanha a que horas vais estar por aqui?
19:58 xarmus: eu estou sempre com isto ligado... mas nem sempre estou aqui... posso estar a jardinar... ou a tocar... ou no ginásio... mas vou estar em casa todo o dia
trabalho em casa neste momento
o que quer dizer que se não estiver aqui... estou sempre a passar por cá
o meu numero é o *** *** ***
se preferires ou gostares de falar pelo telefone
tu ou ele... na boa
podes enviar sms que eu venho aqui… Abreijos

Sem comentários: