Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.2.19

Conversa 1894 Camila 38 C01B

(Continuação da conversa 1893)

17:48 Camila 38: Não me queres dizer o que gostas
E como gostas
E o q não gostas
17:51 Xarmus: eu gosto de tudo.. gosto de dominar... de fazer o que me apetece... de usar e abusar da parceira... mas como gosto de agradar... moldo-me bem aos gostos da parceira
não gosto de nada forçado
ou seja... sem autoriazação da parceira
porque quando elas gostam... gosto de forçar, claro… gosto de mandar… e até gosto de ameaçar, castigar e humilhar
17:54 Camila 38: adoro essa forma de estar
E gosto da tua imagem
Es um homem bonito
São recentes as fotos?
18:13 Xarmus: desculpa... isto foi tudo abaixo
e depois caíram as actualizações
sim... são relativamente recentes... 2 anos
18:21 Camila 38: Não faz mal
O que te fez mandar as fotos?
18:22 Xarmus: fiz aquilo que gostava que tivesses feito comigo
e claro... para que me conhecesses a cara... o corpo já conheces
18:23 Camila 38: smile
18:23 Xarmus: mas não gostaste que te tivesse enviado as fotos?
18:24 Camila 38: Gostei, imenso
Questionei Pq disseste à pouco assim: se fores simpatica com as fotos... envio fotos de cara
Eu não fui assim tão simpática
E tu mandaste
Só por isso
18:26 Xarmus: eu sou um querido
heheheheheheh
18:27 Camila 38: És sim
18:27 Xarmus: e sei que me vais compensar... quando sentires confiança
18:27 Camila 38: Eu tb sou uma querida
Acho justo o equilíbrio
18:27 Xarmus: vais dar esse cuzinho todo para mim
e a coninha também
18:27 Camila 38: Dou te já (Foto)
18:27 Xarmus: hahahahahahah
18:28 Camila 38: E outro (Foto)
18:28 Xarmus: quando cá vens?
18:30 Xarmus: estava a falar em dares ao vivo para eu me enterrar todo lá dentro... mas assim também é bom
heheheheheh
18:31 Camila 38: Eu seiiii
Só q agora n estou em Lisboa
Falta a outra
Espera pff
18:32 Xarmus: força
18:32 Camila 38: Não era a foto q queria mandar, mas n encontro a outra (Foto)
18:35 Xarmus: cona boa
18:36 Camila 38: (Foto)
18:36 Camila 38: Sou teimosa
Era esta q procurava
18:39 Xarmus: huummmm... que delicia
mortinho por te comer os buraquinhos todos
vais dar todinhos... não vais minha querida?
18:42 Camila 38: Claro!
Espera pff
A ideia é nos divertirmos
Com todos eles
E com o teu pau
Que pelo q vi é muito bom
18:46 Xarmus: pois.. hahahahah
18:46 Camila 38: E mexe se bem
18:47 Xarmus: sim... bastante bem... segundo dizem
18:47 Camila 38: E tem ritmo
E tu q dizes sobre ele?
18:50 Xarmus: acho que é bom... não me deixou ficar mal
Heheheheheheh
Evito falar dele porque dizem logo que sou convencido… hehehe
18:50 Camila 38: quero prova lo
Saborear lo
18:50 Xarmus: e vais prová-lo todinho
18:50 Camila 38: Experimenta lo
Sentir lo
Beija lo
Beijar te
Sussurrar te ao ouvido.... fode me
Quero te
18:53 Xarmus: huummmm... e eu vou esfodaçar-te todinha
comer esses buraquinhos todos
18:54 Camila 38: Quero ter te assim (Foto)
18:55 Camila 38: Assim... (Foto)
18:55 Camila 38: E sou assim (Foto)
18:56 Camila 38: (Foto)
19:06 Xarmus: desculpa… tocou o telefone
19:07 Camila 38: N faz mal (Foto)
19:07 Xarmus: ai fotozinhas da cara da menina... que bom
19:07 Camila 38: Agrada te
19:08 Xarmus: sim...
deixa ver em grande
maravilha... vou adorar papar-te
tens prevista vinda cá?
19:10 Camila 38: Ufaaa
Julho
19:10 Xarmus: estavas com medo que não gostasse??... heheheheh
és uma mulher bonita
19:11 Camila 38: Estava a brincar
19:11 Xarmus: e charmosa... não tens que ter inseguranças dessas
19:11 Camila 38: Sou brincalhona
N sou insegura
Mt pelo contrário
19:12 Xarmus: optimo
19:12 Camila 38: Vou tomar banho
Já volto
Beijo TE
19:12 Xarmus: força... vou acabar de desfazer a mala
em julho? que dias... sabes?
é que eu vou voltar aos açores em julho
19:13 Camila 38: Penso q última semana
19:13 Xarmus: ok... boa... devo ir nas primeiras semanas
vai lá à banhoca... já falamos

(Continua no próximo post)

Sem comentários: