Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.6.19

Conversa 1950 submissa 21 C23B

(Continuação da conversa 1949)

22:26 - Submissa 21: Eu não sei como as suas outras amigas ficaram marcadas e eu não
22:27 - Submissa 21: Pelas fotos que me mandou quando começamos a falar
22:28 - Xarmus: As pessoas são diferentes. Não lhes dei com mais força do que dei a ti
22:30 - Submissa 21: Excita-me imenso ver as marcas no rabo ao espelho, por isso para a próxima ou dá mais que 10 ou arranja uma cana
22:30 - Submissa 21: E eu tenho de me ir habituando ao cinto e não berrar tanto
22:31 - Xarmus: Na boa... Temos tempo
22:32 - Xarmus: Para a próxima ficas marcada
22:34 - Submissa 21: Isso é sinal que vai querer abusar da sua submissa por muito mais tempo
22:34 - Submissa 21: Com muito gosto
22:35 - Xarmus: Vou... Claro
22:35 - Xarmus: Tenho a certeza que vais gostar
22:41 - Submissa 21: Agora quando vem a lx ?
23:04 - Xarmus: Devo ir para a semana a seguir à próxima
23:08 - Submissa 21: De acordo, Senhor. Depois informe-me o dia em que quer abusar da sua submissa
23:09 - Xarmus: Claro minha puta boa. Eu informo... E vamos falando
23:09 - Xarmus: E vamos acertando as coisas
23:12 - Submissa 21: Se precisar da sua submissa antes, é só avisar
23:12 - Submissa 21: Com alguns dias de antecedência
23:12 - Submissa 21: Como é óbvio
23:13 - Xarmus: Excelente minha puta
23:15 - Submissa 21: Eventualmente irei foder na próxima semana, mas quando o fizer informar-lhe-ei com mais precisão
23:15 - Xarmus: Mas só devo ir a Lisboa na semana a seguir à próxima
23:16 - Xarmus: Mas se conseguir arranjar condições e tempo posso sempre mandar a minha puta vir dar os buracos ao dono aqui
23:16 - Submissa 21: Era a isso mesmo que me estava a referir
23:18 - Xarmus: Eu percebi
23:19 - Submissa 21: E como é óbvio, eu pago a viagem !
23:20 - Xarmus: Estás mortinha por apanhar porrada
23:21 - Submissa 21: Não, só defendo os meus valores
23:21 - Submissa 21: E talvez também queira apanhar, mas só um bocadinho
23:22 - Xarmus: Um bocadinho até ficar marcada
23:22 - Xarmus: Aqueles 4 euros vão sair-te caros
23:23 - Submissa 21: Só estava a defender os meus valores
23:24 - Submissa 21: Já lhe expliquei que o Senhor é o meu dono e não o meu sugar daddy
23:26 - Xarmus: Mas eu também não te dou nada de mais só quero pagar as despesas e que tu não gastes dinheiro com os nossos encontros
23:28 - Submissa 21: Acredite que o pouco que gasto não tem nada a ver com o que gastei com encontros quando tinha Tinder
23:31 - Submissa 21: Para além disso, eu já cedi um pouco porque o Senhor paga as refeições todas (excepto os 4 euros ahah) e eu podia levar a minha comida se fosse ainda mais teimosa
23:33 - Xarmus: Mas tu és minha Submissa e não há cá teimosias
23:33 - Xarmus: Fazes o que o dono mandar e mai nada
23:33 - Submissa 21: E não quero que deixe de me pedir para ir ter consigo, quando quiser abusar da sua submissa, só porque eu insisto em pagar. Eu vou as vezes que precisar e pago o expresso em todas elas
23:36 - Submissa 21: Eu faço tudo o que o Senhor manda, exceto isto
23:38 - Xarmus: Depois vemos isso
23:40 - Submissa 21: Nem que tenha de levar porrada à conta disso
23:41 - Xarmus: Pois... Vais levar de qualquer maneira
23:44 - Submissa 21: Se tive de ser.. Desta vez, esticou-se mais no cinto. Está testando os meus limites
23:46 - Xarmus: Claro. Mas soube-me muito bem
23:48 - Submissa 21: Então se lhe soube bem, pode dar à vontade, ainda que grite e me contorça toda
23:53 - Xarmus: Eu sei puta. És uma submissa de luxo.
23:54 - Xarmus: E dás muito prazer ao dono
00:46 - Submissa 21: Ainda bem, o Senhor também me dá muito prazer
00:46 - Submissa 21: E fico muito feliz por também lhe dar
14:43 - Xarmus:
15:27 - Submissa 21: Só o Senhor para me mandar coisas destas ahah
02:01 - Submissa 21: http://visao.sapo.pt/visaomais/2018-04-18-Para-alem-das-vantagens-que-todos-sabemos-o-sexo-tambem-nos-torna-mais-espertos
22:28 - Xarmus: Para a semana devo estar em lisboa quarta ou quinta
22:28 - Xarmus: E quero a minha puta disponível para eu me servir dela
05:19 - Submissa 21: Isso é que era de valor ahah
05:24 - Submissa 21: Claro, Senhor. Hoje até estive a planear a minha próxima ida a Telheiras para ir ter consigo. Estava com muitas saudades de conduzir, então peguei num daqueles carros de car sharing e dei uma volta por aí, pondo no GPS a morada do lugar onde costuma deixar a autocaravana. Por isso, para a próxima vou ter a Telheiras de carro e assim não sinto tanta falta de conduzir
08:01 - Xarmus: Boa. O importante é que vás servir o dono. Dar esses buraquinhos bons para o dono abusar deles.

Sem comentários: