Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.6.19

Conversa 1958 Aline 28 C05A

22:07 - Xarmus: Olá boazona
22:08 - Xarmus: Nunca mais disseste nada
22:08 - Xarmus: Está tudo bem contigo?
23:33 - Aline 28: Olá! Desculpa não ter dito nada.. entretanto andei com um rapaz, as coisas até estavam a correr mais ou menos bem e sosseguei um bocadinho! Mas pronto, já estou de volta ao activo! Temos de pensar aí num dia destes pra nos encontrarmos! Uma beijoca e mil desculpas
23:38 - Xarmus: Eu percebi que devias ter alguém. Como também sabia que havia de acabar. É normal. As mulheres são assim. Os homens mesmo que tenham alguém mantém todas as hipóteses em aberto. As mulheres quando têm alguém desligam do resto.
23:39 - Xarmus: Mas ainda bem que estás de volta. Mortinho por te foder.
23:40 - Aline 28: Ele até poderia ter alguém.. até poderíamos fazer cenas fixes.. mas prezo muito a honestidade e a verdade! E ele mentiu.. e isso eu não perdoo!
23:41 - Xarmus: Entendo.
23:41 - Aline 28: Mas chego à conclusão que ou eu sou uma falhada ou então vocês homens e que estão certos!
23:41 - Aline 28: Eu disse-lhe de caras que ele era um burro.. ao menos que trouxesse a gaja..
23:42 - Xarmus: Somos diferentes. Tanto geneticamente como por educação
23:43 - Xarmus: Pois... Nem sabe o que perdeu.
23:43 - Aline 28: Mas será que custa muito sermos sinceros uns c os outros?
23:43 - Aline 28: Eu sou muito liberal.. Oh idiota!
23:44 - Xarmus: Mas possivelmente também andou a enganar a outra e não era possível leva-la
23:45 - Xarmus: Ou seja... Ela nunca soube de ti
23:45 - Aline 28: A outra gaja tem 20 anos, gosta de noitadas.. não se importa com nada percebes! Eu sou um bocado mais exigente.
23:45 - Aline 28: Sinceramente não sei! Mas se soube já foi depois
23:45 - Xarmus: Pois
23:46 - Xarmus: Enfim... Os gajos são mais falsos… as mulheres prezam mais a sinceridade
23:46 - Aline 28: Azar.. ele ainda ficou cheio de peito a pensar que eu não arranjo ninguém pra foder. Tão totó! Mal ele sabe que tenho sempre dois ou três backups
23:46 - Xarmus: Ahahahahahaha… já lhes ouvi chamar muita coisa
23:48 - Aline 28: Mas é raro até, muito raro
23:48 - Aline 28: Mas nunca se sabe quando aperta a vontade né
23:49 - Aline 28: Um deles até é muito meu amigo.. um dos meus melhores amigos até
23:50 - Xarmus: Amigos do peito.. ou melhor, das mamas mesmo
23:50 - Aline 28: Mas sou sincera, quando arranjo alguém mais ou menos fixo, não me meto em esquemas.. prefiro sossegar..
23:50 - Xarmus: Hehehe
23:50 - Aline 28: Ah ah tal e qual
23:50 - Xarmus: Eu sei... Foi o que já te tinha dito
23:51 - Aline 28: Eu gosto de me salvaguardar.. porque senão depois sou esta e aquela! Assim saio de cabeça erguida! Ele não me pode acusar de nada!
23:53 - Xarmus: Entendo
23:53 - Xarmus: Acho que fazes bem

(Continua no próximo post)

Sem comentários: