Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.6.19

Conversa 1955 submissa 21 C24

18:40 - Submissa 21: Mas sim, é claro que dou os buraquinhos todos para o Senhor abusar deles como quiser e entender
19:16 - Xarmus: Maravilha.
19:17 - Xarmus: Para a semana vou a Lisboa depois do feriado
19:31 - Submissa 21: Para a semana, tenho os dias um pouco preenchidos por isso não sei se conseguirei ficar o dia todo consigo. Só poderia mesmo no feriado
19:33 - Submissa 21: Mas nem q tenha de ir a meio da tarde, passar a noite consigo e vou me embora de manhã no dia seguinte
19:34 - Xarmus: Pois... Também dá assim.
19:35 - Xarmus: É possível que eu vá no feriado para lisboa... Mas se for é só lá mais para a noite
19:47 - Submissa 21: Mesmo que venha no feriado à noite, eu depois na quinta tenho aulas por volta das 11h, não dava para aproveitar muito. Posso é ir ter consigo na quarta por volta das 17h e aproveitávamos até ao dia seguinte, um pouco antes da hora de almoço
19:48 - Xarmus: Boa... Isso era bem bom
21:37 - Submissa 21: Então fica para quarta/quinta ?
22:24 - Xarmus: Sim.
22:30 - Submissa 21: Mal posso esperar, Senhor. Com a condicionante que tem, pelo menos, um castigo para me dar
01:28 - Xarmus: Pois... Eu sei. Vai saber bem
02:07 - Submissa 21: Lembrava-se? Coisa rara ahah
02:09 - Xarmus: É a memória selectiva
02:09 - Xarmus: Lembro-me do que me interessa
02:50 - Submissa 21: O Senhor sabe muito.. ainda assim, se não se recordasse eu, como boa submissa q sou e com memória não seletiva pq o curso de medicina não permite outra coisa, lembrar-lhe-ia do castigo
02:51 - Xarmus: Eu sei minha puta. És uma sub de luxo.
02:54 - Submissa 21: Já arranjou as canas para me adestrar ?
03:04 - Xarmus: Tenho escrito na minha agenda para amanhã
03:06 - Xarmus: No aki deve haver canas da Índia
03:09 - Submissa 21: Muito bem, quer dizer q não se esquece da sua submissa
03:09 - Submissa 21: Mas o senhor disse que tinha uma em casa
14:07 - Xarmus: Sim... Vou procura-la
14:58 - Xarmus: Já tenho a tua caninha
15:22 - Xarmus: Ficheiro não revelado
15:23 - Xarmus: Ficheiro não revelado
15:24 - Xarmus: Ficheiro não revelado
16:44 - Submissa 21: Que empenho para me adestrar da forma q eu quero ahah ou isso foi tudo por me ter comportado mal da última vez q tivemos juntos ?
17:12 - Xarmus: Pelas duas coisas
17:14 - Submissa 21: Acho que é mais pela segunda
17:21 - Xarmus: Vou adorar abusar de ti à grande... À vontadinha mesmo
17:27 - Submissa 21: Já não o faz sempre ? Ahah
17:32 - Xarmus: Faço claro. mas vai saber-me muito bem continuar a abusar. Desta vez de cana.
17:36 - Submissa 21: Temos de experimentar os níveis outra vez, dado ser um objeto diferente
18:04 - Xarmus: Sim... Vai ser óptimo
21:38 - Submissa 21: Este semestre, as cadeiras são todas a ver com neurociencias (neuroanatomia, neurofarmacologia, psicologia, neurofisiologia)
21:39 - Submissa 21: E agora ando a ler artigos para fazermos o trabalho
21:39 - Submissa 21: Ficheiro não revelado
23:41 - Xarmus: Muito bem
01:36 - Submissa 21: Ficheiro não revelado
01:40 - Xarmus: Desejoso de me enterrar nisso tudo
17:07 - Submissa 21: Ficheiro não revelado
17:07 - Submissa 21: PERT significa post-ejaculatory (orgasmic) refractory period
17:08 - Submissa 21: Ou seja, o que acontece consigo de ter vários orgasmos, ainda que sejam orgasmos secos, é uma raridade
22:19 - Xarmus: Ficheiro não revelado
22:21 - Xarmus: Eu sei.
22:21 - Xarmus: Mas é a melhor forma de ter prazer segundo os orientais
22:27 - Submissa 21: Considere-se privilegiado então
22:28 - Xarmus: Sim... Claro
22:46 - Submissa 21: E devia considerar-se ainda mais privilegiado por ter uma submissa q lhe faz as vontadinhas todas e ainda lhe ensina dados científicos sobre prazer sexual
23:32 - Xarmus: Pois… és o que se pode chamar uma submissa de luxo

Sem comentários: