Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.6.19

Conversa 1956 Bárbara 36 C58

09:02 - Bárbara 36: Bom dia!!!😁
09:52 - Xarmus: Olá puta boa
09:55 - Xarmus: Devo estar em lisboa na quarta e na quinta. Ainda não tenho marcado o dia e hora da reunião... Mas se me dissesses qual o teu tempo disponível, podia tentar marcar da forma que nos desse mais jeito
13:13 - Bárbara 36: Olá Meo Dono!!!
13:14 - Bárbara 36: Quinta-feira será perfeito... o gajo está de folga e fica com  o miúdo!!!
13:18 - Bárbara 36: A puta tem é pouco tempo...  à meia noite transforma-se em abóbora...😂
13:19 - Bárbara 36: Levanto-me às 6h...😑
13:22 - Bárbara 36: Espera... o gajo tem ginásio na quinta... vou sondar a ver se ele fica em casa...
13:24 - Bárbara 36: Se ficar quinta-feira é o melhor dia, pelas 19h, posso já estar contigo...
13:26 - Bárbara 36: Se for quarta-feira só consigo por volta das 20h30/21h
13:48 - Xarmus: Ok. Vê isso.
14:29 - Xarmus: Isto para o meu lado está a inclinar-se para quarta... Sempre curtimos 2 ou 3 horinhas
17:33 - Bárbara 36: Ok. Fica então para quarta feira. Amanhã?
17:34 - Bárbara 36: E que bom que é 2 ou 3 horinhas contigo Meo Dono...😋
17:58 - Xarmus: Ok... Combinado
18:27 - Bárbara 36: Amanhã ligo-te quando sair de casa. Levo alguma coisa para comermos?
18:28 - Xarmus: Eu compro pelo caminho
20:01 - Bárbara 36: Sim... Meo Dono...
10:53 - Bárbara 36: Bom dia Meo Dono... esbardalhei-me toda na visita à obra... torci um pé..
10:54 - Bárbara 36: Vamos ter que adiar... tenho que ver como isto evolui... estpu só ligeiramente coxa e tenho um hematoma numa perna.
10:54 - Bárbara 36: Terceiro dia de trabalho.... que merda
14:22 - Xarmus: Falta de prática
14:22 - Xarmus: Hehehehe
15:02 - Xarmus: Mas a cona não está boa?
15:02 - Xarmus: Hahahaha
15:46 - Bárbara 36: A cona está óptima... mas vai ficar danada com a dona...
15:46 - Xarmus: Heheheje
15:48 - Bárbara 36: Que grande merda... vou ter que fazer um relatório de acidente à fabrica. A medida correctiva será pavimentarem todo o piso exterior, para deixarem de existir irregularidades no mesmo...
15:50 - Xarmus: Já estás a dar despesas à empresa
15:50 - Bárbara 36: De caminho envio orçamento para os trabalhos e para reparação dos meus danos apenas exijo adjudicação directa... 😂🤣😂
15:50 - Bárbara 36: Foi nas instalações de um cliente...
15:51 - Xarmus: Pois... Aproveita
15:51 - Xarmus: Isso na América dava para viveres o resto da tua vida sem fazeres nada
15:51 - Bárbara 36: Vamos ver... só alertei para a queda... a ver se não é preciso ir para o seguro
15:54 - Bárbara 36: Mas estou mesmo fecundada... andava a "afiar" o dentinho para esta noite... e agora esta merda...
15:55 - Bárbara 36: Eheheh... na América há de tudo...
15:55 - Xarmus: Também eu.... São coisas que aconatecem
15:57 - Bárbara 36: Em 2005 torci o pé no pingo doce, pavimento molhado sem sinalização. Fui para o hospital. Andei de muletas. Apresentei reclamação. Até horas extra que deixei de fazer me pagaram...😉
15:58 - Xarmus: Excelente
15:59 - Bárbara 36: Aconatecem... mas deviam aconatecer com "outros"... eu tão boazinha que sou..😊
15:59 - Xarmus: Estou a ver que não deixas ficar os teus créditos por mãos alheias
16:01 - Bárbara 36: Eu sou uma "chata"... quando faço merda tenho que pagar... por isso também posso exigir quando sou penalizada...😉
16:01 - Bárbara 36: E agora??? Voltas daqui a 15 dias???
16:01 - Xarmus: Pois
16:02 - Bárbara 36: 😭😭😭
16:02 - Xarmus: Pois
16:03 - Bárbara 36: Vou pedir indemnização aos cabrões... por danos colaterais...😁
22:21 - Bárbara 36: Estou a gelo... tornozelo feito um trambolho... e eu que só queria a coninha inchada... 😑
22:22 - Xarmus: Hahahaha
22:23 - Xarmus: E ficavas com a cona feita num bolo

Sem comentários: