Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.9.20

Conversa 2170 Wanda 28C C15

xarmus diz (01:02) vê lá se dá para publicar essas fotos
Wanda 28C diz (01:07) com toneladas de photoshop... estou apresentável
acho que podes publicar qualquer uma delas
xarmus diz (01:18) só tirei sinais
xarmus diz (01:19) não mexi no corpo
tirei sinais, borbulhas e pêlos encravados
o corpo é o teu sem mexidas
Wanda 28C diz (01:20) não parece
xarmus diz (01:22) mas é
Wanda 28C diz (01:22) sabes como fotografar
xarmus diz (01:23) escolher os melhores ângulos
já arranjei um das de hoje
já te envio
Wanda 28C diz (01:23) ok
Wanda 28C diz (01:50) caí
xarmus diz (01:51) tadinha
xarmus diz (01:52) eu já estou com os olhos trocados de estar a editar fotos
só arranjei mais duas
Wanda 28C diz (01:54) não arranjes mais e vai mas é dormir
xarmus diz (01:54) já enviei as duas
Wanda 28C diz (01:54) deves estar cansadote
xarmus diz (01:54) queria ainda publicar alguma coisa
estou...
xarmus diz (01:55) foi um dia cansativo... física e emocionalmente
Wanda 28C diz (01:57) mas em bom... espero!
também me sinto assim
xarmus diz (01:58) claro.. excelente
é normal... nós não notamos porque estamos no bem bom
xarmus diz (01:59) mas deita abaixo tanta tesão e tanto prazer todo o dia
Wanda 28C diz (01:59) ainda foram muitas horas
xarmus diz (01:59) energeticamente... é desgastante
foram... e muito intenso
não foi uma quequita
eu tive montes de orgasmos
Wanda 28C diz (01:59) nada mesmo...
Wanda 28C diz (02:00) pois foi :)
tão bom sentir os teus orgasmos
os meus foram de corpo e alma
xarmus diz (02:03) hehehehehe… bem bons
Wanda 28C diz (02:03) gostei muito destas
a minha coninha parece uma flor entre os teus dedos
Wanda 28C diz (02:04) está com uma cor bonita
xarmus diz (02:07) estão bonitas

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo blog. convido a visitar o nosso:

linhascurvasdeprazer.blogspot.pt

xarmus disse...

Obrigado anónimo... lá darei um saltinho.