Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.9.20

Conversa 2177 Wanda 28C C16A

Wanda 28C diz (02:17) vais publicar a conversa quando eu estava a caminho de ti... no barco e no metro?
xarmus diz (02:17) sim... é o seguimento
xarmus diz (02:18) alterei algumas coisas para não se perceber que és tu
Wanda 28C diz (02:18) boa
fizeste bem
xarmus envia: "Msg_Longa_Colada_56c1.txt" está concluída.
Wanda 28C diz (02:25) adorei esta...lol
a armar-me em esquisita
ahahah
nem amarada nem anal...
looool
xarmus diz (02:27) pois
hehehehehehehehe
acbaste amarrada a levar no cu
depois é giro ler o passado
O anal pela primeira vez… foi bem bom
para as próximas já vais começar a gostar mais
vais ver
Wanda 28C diz (02:27) o passada que foi praticamente "ontem"
xarmus diz (02:27) mas foi bem feito... sem dor
Wanda 28C diz (02:28) sim... não foi mau... n doeu... nem ficou dorido
xarmus diz (02:28) não estragámos nada
assim é que deve ser feito
há gajas que sofrem horrores... para serem penetradas
no cu pela primeira vez… e muitas vezes nas seguintes também
Wanda 28C diz (02:29) e tu fazes mesmo muito bem...
desculpa não ter conseguido mais tempo
xarmus diz (02:29) e por isso muitas nunca mais querem voltar a experimentar
na boa querida
achei que te portaste lindamente
xarmus diz (02:30) é que o gostoso não é propriamente uma pilinha de bolso
e cheio de tusa... fica um monstro mesmo
Wanda 28C diz (02:30) pois não :) e lindo... saboroso e grandão
xarmus diz (02:30) mas foi muito bom
Wanda 28C diz (02:31) foste o primeiro
Wanda 28C diz (02:32) tens uns quantos privilégios...
é raríssimo engolir do meu marido
Wanda 28C diz (02:33) mas espera... engolir o teu foi um privilégio meu looool
xarmus diz (02:34) és uma querida mesmo
soube-me muito bem
xarmus diz (02:35) mas não me faz diferença entre engolir ou deitar fora... desde que me venha dentro da boca... é muito bom
eu disse-te aquilo de engolir... mas é para dar tusa
não precisamos fazer assim
entendes minha querida?


(continua no próximo post)

Sem comentários: