Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.9.20

Conversa 2171 Casal Joana 42 Gois 38 C18

10:17 Joana 42: Bonjour. ....
10:45 Xarmus: bom dia linda
10:59 Joana 42: Fixe!?
11:13 Xarmus: fixe... a trabalhar
telefonemas
11:15 Joana 42: Ups
11:25 Joana 42: Incomoda te se eu falar contigo todos os dias?
Se sim. ..na boa. ...
11:39 Xarmus: não incomoda nada minha querida
estás à vontade
14:14 Joana 42: Beijo quente
16:08 Xarmus: chupadela gostosa nessa cona deliciosa
16:42 Joana 42: Uiiiiii
Karedo
21:39 Joana 42: Alô estou por aqui, bjokas
22:45 Xarmus: cheguei
também vou ficar por aqui
está tudo bem contigo?
22:57 Joana 42: Oi
Sim e contigo?
22:57 Xarmus: também... sempre bem
melhor... só mesmo a lamber-te e chupar-te a cona toda
23:02 Joana 42: Uiiii
Tão bom
Não vejo o dia de voltar a estar toda aberta p ti
23:04 Xarmus: ui... nem me digas
e eu mortinho por te apanhar toda aberta para mim
vou esburacar-te toda
também adorei esse teu cuzinho delicioso
23:10 Joana 42: Huumm
Jura! ?
23:13 Xarmus: uma delicia mesmo
vou comê-lo todinho... bem fundo
23:15 Joana 42: Assim fico convencida q é mesmo verdade
23:18 Xarmus: hahahahahahahaha
e podes ficar porque esse cuzinho é uma delicia mesmo
23:20 Joana 42: Uiiii
Quero sentir esse bicho dentro dele outras vezes. ...
23:21 Xarmus: e vais sentir coisa boa
fica descansada
23:21 Joana 42: Ahahahahaha
Estou descansada
Vou mamar te todo
23:45 Joana 42: Boa noite, até amanhã. ...
23:45 Xarmus: até amanhã coisa boa

Sem comentários: