Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.9.20

Conversa 2180 Casal Joana 42 Gois 38 C19

12:59 Joana 42: Bom dia. ....
Excelente dia de trabalho. ....
Beijinhos
13:00 Xarmus: bom dia coisa boa 
16:54 Joana 42: Tudo bem my Love?
16:55 Xarmus: Olá minha querida
tudo nem boa
estive na rua mas já voltei
ando nas jardinagens
de vez em quando, passo por aqui
16:57 Joana 42: Eu tbm não tenho estado por aqui
Mas lembrei me de te dar um oi
Só me dá vontade de estar contigo
16:59 Xarmus: pois... também a mim... e ainda falta tanto
17:00 Joana 42: Pena estar tão longe
17:01 Xarmus: pois... senão, ainda davamos umas rapidinhas
17:01 Joana 42: Ya
Bem dadas
Eheheheh
Só penso numa noite inteira naquela bela auto caravana à beira-mar. ....
Com ele bem entalado
Eheheheh
17:05 Xarmus: é quando quiseres
hehehehehehehehe
aí podemos deixar o teu carro onde estivemos, e irmos para a praia da polvoeira com a autocaravana
17:06 Joana 42: Huumm
Isso é que era
Tentação dos infernos
Eheheheh
17:12 Xarmus: mas para ti não deve ser fácil dormir fora de casa?
17:41 Joana 42: Pois eu sei
Mas pode ser que uma noite destas até dê. ...
20:21 Xarmus: era giro
22:23 Joana 42: Era uma cena. .......
Vai lá vai
23:22 Xarmus: pois era... foder até mandá pará
hehehehehehehe
3:02 Joana 42: Boa Noite. ....
Beijinhos
15:48 Xarmus: já estava a dormir a essa hora... hehehehe
como hoje era feriado... aproveitaste... né?
21:21 Joana 42: Não, acordei a essa hora e lembrei me de ti......
23:10 Xarmus: devias estar a sonhar com o gostoso
hehehehehehehehhe
a comer-te a cona e o cu à grande
23:20 Joana 42: Ahahahahaha
Ho pa nem me digas
12:16 Joana 42: Bonjour monsieur
12:16 Xarmus: Olá coisa boa
tudo bem?
13:23 Joana 42: Tudo ótimo
E contigo?
13:43 Xarmus: também minha querida
tudo na boa
21:37 Joana 42: Oi,estou por aqui,bjs
22:18 Xarmus: agora também estou
beijocas boas minha querida
14:44 Joana 42: Desejosa q passem estas duas semanas......
Pa te ter outra vez....
14:52 Xarmus: podes crer
Quando te apanhar de pernas abertas em cima da minha cama... vou servir-me à grande
14:54 Joana 42: Isso.....e eu vou dar me toda
14:54 Xarmus: uma delicia essa tua entrega
vou aproveitar... e abusar à grande
14:55 Joana 42: Sério?
Só me apetece foder....ando maluca
14:57 Xarmus: heheheheheheheheh
força... aproveita
14:57 Joana 42: Ah pois....
Mas eles não se aguentam à bronca
Eheheh
Mas a culpa é tua....Emoji smile
14:58 Xarmus: hahahahahah
desregulei-te a libido
14:59 Joana 42: Sentir esse gostoso a comer me o cu.....huuummm
14:59 Xarmus: ui... nem me digas... tenho sonhado com esse cu maciozinho e delicioso
15:00 Joana 42: Ahahahah
15:00 Xarmus: um dia destes vou esporrar-me nesse cuzinho delicioso
15:00 Joana 42: Quase novinho.....
Issooooooo
Quero provar esse leitinho bom outra vez......
15:02 Xarmus: 
vou arrefecer para o jardim... já estou com o caralho bem duro
15:02 Joana 42: Hahahaha
15:02 Xarmus: vou dar-te leitinho onde mais gostares
15:02 Joana 42: Jura!!!!!!
15:03 Xarmus: se estivessemos mais tempo juntos... levavas com leitinho nos buraquinhos todos
hehehehehehehe
15:03 Joana 42: Uiiiiii
Isso mesmo.....
Ando completamente acesa pa.....
15:05 Xarmus: até mais logo... agora vou jardinar e penduro o saco com os  utensílios no caralho
e eu vou aproveitar para abusar muito de ti
15:05 Joana 42: Hahahaha
Xau
15:05 Xarmus: vais deixar tudo... não vais minha querida?
vou abusar muito
15:06 Joana 42: Tudo.......toda tua....para fazeres o que quiseres
15:06 Xarmus: hhuummmm... delicia… adoro isso
15:06 Joana 42: Com esse grandalhão sempre bem durinho....
Hehe hehehehehe
15:07 Xarmus: beijocas... até mais logo
15:07 Joana 42: Beijos.....

Sem comentários: