Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.10.20

Conversa 2183 Casal Cátia 36 Miguel 38 C34C

 (Continução da conversa 2182)

[11:39] Cátia 36: A que horas? 22?
[13:56] Xarmus: Hello minha querida
[13:58] Xarmus: temos um problema grave... hoje não posso ir ter convosco. Ainda estou na cama e ver se melhorava, mas estou com febre, tosse e dor de garganta
[13:59] Cátia 36: Só dizes agora?????
[13:59] Xarmus: e não tem ar de ir melhorar
[13:59] Cátia 36: A esta hora?
[13:59] Cátia 36: Simpático da tua parte
[13:59] Cátia 36: Obrigada
[13:59] Xarmus: acordei tarde... e estava a ver se ficava melhor... mas vi agora a febre e estou com 39
[14:00] Xarmus: ontem à noite não estava mal
[14:00] Xarmus: só hoje quando acordei é que vi que não estava bem
[14:01] Xarmus: acordei por volta das 11... e tive que desmarcar uma reunião que ia ter hoje em Lisboa e outra na sexta
[14:02] Xarmus: depois vi a febre... e deu para perceber que não estou mesmo em condições de conduzir e muito menos de te foder
[14:02] Cátia 36: Ok!
[14:02] Xarmus: até porque não deves estar a precisar de uma gripe
[14:03] Xarmus: às vezes dá jeito... para ficarmos na caminha
[14:03] Cátia 36: Ok!!!!!
[14:03] Xarmus: a ver se conseguimos marcar para a semana
[14:03] Cátia 36: Q falta de consideração
[14:03] Cátia 36: Esperava mt mais d ti
[14:03] Cátia 36: Ao menos avisavas antes q podia n dar
[14:03] Xarmus: o que querias que fizesse coisa boa? Só percebi que estava doente hoje de manhã
[14:04] Xarmus: eu ontem estava bem
[14:04] Cátia 36: Assim alterei o meu horário para nada
[14:04] Cátia 36: Ok, as acções são para quem as pratica
[14:04] Cátia 36: Fica registado
[14:05] Xarmus: eu também fico chateado com a situação... estava cheio de tesão para te foder... mas estas coisas são mesmo assim
[14:11] Xarmus: e também me doi a cabeça... bateu-me forte
[14:13] Cátia 36: Tá!
[21:34] Xarmus: bem... agora estou mesmo pior
[22:33] Xarmus: Já me doi os abdominais de tanto tossir... amanhã estou fodido para tossir
---------------------------------------------------
[18:00] Xarmus: já estou quase bom...
[18:00] Xarmus: mas ainda não completamente
[18:03] Xarmus: domingo e segunda estive no hospital... com infecção pulmonar grave. Falta de ar. Dificuldade em respirar. É o que faz ter fumado uma vida inteira.
[18:06] Xarmus: mas voltei para casa na segunda à noite e já respiro melhor e já não estou a oxigénio
[18:06] Xarmus: hoje já levantei o cu da cama
[18:06] Xarmus: beijocas boas minha puta gostosona
[15:35] Cátia 36: As melhoras
[17:05] Xarmus: Agora já estou bom
[17:05] Xarmus: só fraquito... o antibiótico deita muito abaixo
[13:43] Cátia 36: Mantém-te a salvo


4 comentários:

Anónimo disse...

Já foste!

Vera disse...

Eish, realmente, coitada da rapariga...

xarmus disse...

Olá Anónima/o. Não fui não. A dimensão do gostoso e o know-how do dono, torna muito difícil ser descartado. É possível, mas raro. Hehehehehehe

Vais ter possibilidade de ver mais conversas com a Cátia e constatar o prazer que ela tem em estar comigo.

xarmus disse...

Olá Verinha. Pois, ninguém merece, mas acontece.