Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.10.20

Conversa 2195 Wanda 28C C19

Wanda 28C diz (23:23) ainda me dói as orelhas
xarmus diz (23:24) tadinha
para a próxima.... prometo ter mais cuidado
Wanda 28C diz (23:32) não tenhas... é bom
Wanda 28C diz (23:33) adoro trincas nas orelhas... é um dos sitios que adoro
Wanda 28C diz (23:34) há outro que ainda não descobriste e eu também não disse
xarmus diz (23:43) hummmmm... acho que te vou obrigar a dizer
quando estiveres amarrada
(esfregar as mãozinhas)
Wanda 28C diz (23:44) estou tramada loool
xarmus diz (23:45) deve ser no pescoço
por trás
Wanda 28C diz (23:45) achei que todas as mulheres gostassem de trinquinhas nesse sitiozinho 
Wanda 28C diz (23:46) também gosto... só de pensar, arrepia
mas não é aí
xarmus diz (23:46) mas tenho que ter cuidado com as marcas
nos mamilos
Wanda 28C diz (23:47) não... aí já passaste... graças a deus ahahah
Wanda 28C diz (23:49) na próxima vez faço com que descubras 
xarmus diz (23:52) ok...
xarmus diz (23:53) de certeza que não preferes ser torturada até dizer?
Wanda 28C diz (23:53) ahahahah sim! tens razão! mas vais lembrar-te?
Wanda 28C diz (23:56) levei muitas chapadas... tenho de me portar melhor
xarmus diz (23:56) tadinha... e é tão querida para mim
sou um dono muito severo?
Wanda 28C diz (23:58) não...
Wanda 28C diz (23:59) se te dá prazer, a mim também
xarmus diz (00:00) acho que foi tudo bom... castigos incluídos
Wanda 28C diz (00:00) tenho é de me controlar para não te morder
xarmus diz (00:00) a mim podes morder... e deixar marcas...
não tenho esses problemas
Wanda 28C diz (00:01) e como viste... dá-me vontade de rir
reacção estranha
Wanda 28C diz (00:02) posso?
xarmus diz (00:04) claro que podes
xarmus diz (00:05) na boa
Wanda 28C diz (00:07) ok
Wanda 28C diz (00:16) xiiiii agora viajei a pensar nas trincas
xarmus diz (00:18) hehehehehehehehe
xarmus diz (00:19) publiquei mais um histórico nosso
para o próximo... já devemos falar do depois de estarmos juntos... já publico uma foto tua
Wanda 28C diz (00:20) ok! vou ver
Wanda 28C diz (00:24) está fixe... tadinha... não queria ser amarrada nem levar no rabinho ahahahahahha
xarmus diz (00:28) pois... mas confiaste em mim e adoraste tudinho
Wanda 28C diz (00:30) mesmo...quem diria
xarmus diz (00:31) levar no rabinho... vais gostar muito mais de levar no rabinho
Wanda 28C diz (00:31) e quero disfrutar mais 
isso
xarmus diz (00:31) é uma questão de praticarmos
Wanda 28C diz (00:31) sim... quero muito
Wanda 28C diz (00:32) não disfrutei mais porque estava a pensar em parvoíces... não me deixei levar
Wanda 28C diz (00:33) não foi por estar a magoar
xarmus diz (00:35) para próxima vai saber muito melhor
vais ver
também achei estranho não teres gostado... já que não magoando... dá prazer
Wanda 28C diz (00:36) n senti dor nenhuma...
xarmus diz (00:36) se não estavas a sentir dor... era de esperar que tivesses logo prazer
mas varia de pessoa para pessoa
xarmus diz (00:37) tambem faltou o meu prazer
porque nas primeiras vezes, sou sempre muito técnico
para que tudo corra bem
sem estragar nada
nem provocar dor
se doer à primeira, as vezes seguintes são mais difíceis
para a próxima já vou curtir mais
Wanda 28C diz (00:37) espero bem que sim
vou tentar não me preocupar com parvoíces...
xarmus diz (00:39) mas é incrível... como comigo a primeira penetração anal é tão fácil... apesar do tamanho do gostoso
Wanda 28C diz (00:40) é mesmo... sabes como fazer
Wanda 28C diz (00:41) ter muita confiança em ti também ajuda
estou feliz por teres sido o primeiro
e até agora, o único
xarmus diz (00:42) sinto-me honrado

Sem comentários: