Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.10.20

Conversa 2196 Adriana 40 C17A

Adriana 40 (22:28) olaaaaaaaaa so passei pra te dar um beijinho e desejar lhe um excelente domingo...............
xarmus diz (22:31) (flor1)
olá minha querida
tudo bem?
Adriana 40 (22:31) sim tudo ok
xarmus diz (22:31) maravilha
bom domingo para ti tambem
Adriana 40 (22:31) obrigada lindo
ja tax de ferias?
xarmus diz (22:32) já... mas estou em casa
e tu?
Adriana 40 (22:32) eu so vou de ferias em outubro
vou a suissa de novo
xarmus diz (22:33) maravilha
bem bom
Adriana 40 (22:33) sim e de borla
kkkkkkkkkkk
Adriana 40 (22:34) eu tava a ler seu blogue
xarmus diz (22:34) bom mesmo
Adriana 40 (22:34) e se der certo vou morar la
Adriana 40 (22:35) mas antes quero quebrar o jejum de sexo contigo 
pode ser
eheheh
xarmus diz (22:35) ui... que delicia
claro que pode minha querida
com todo o prazer
Adriana 40 (22:35) otimoooo
delicia vou amar
xarmus diz (22:35) também eu
Adriana 40 (22:35) que bom 
xarmus diz (22:35) e vou abusar um cadinho... deixas?
Adriana 40 (22:35) es um querido
Adriana 40 (22:36) sim deixo tudo
xarmus diz (22:36) ui... que delicia
tu também és uma querida
Adriana 40 (22:37) sao quase 2 anos a seco
entao quero tudo
tudinho
ehehe
xarmus diz (22:37) ok... na boa
e porquê tanto tempo em jejum?
Adriana 40 (22:37) cansei e parei
Adriana 40 (22:38) nao tinha vontade que ninguem me tocasse
xarmus diz (22:38) estranho
mas tiveste alguma experiencia má?
Adriana 40 (22:38) nao nenhuma

(Continua no próximo post)

Sem comentários: