Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.10.20

Conversa 2190 Wanda 28C C18

 Wanda 28C diz (22:43) já te contei que há alguns anos contei ao meu marido que me envolvi com outra pessoa... não houve quecas...?
xarmus diz (22:45) e ele?
xarmus diz (22:46) quanto mais tempo estiverem juntos... e quanto mais se amarem... mais fácil é aceitarem isso
Wanda 28C diz (22:46) a reacção dele foi um desastre... chorou... ficou na merda. Mas nunca foi agressivo comigo... e que se eu quisesse ficar com a outra pessoa, apesar de lhe custar muito, teria de aceitar porque o importante para ele era que eu fosse feliz
xarmus diz (22:46) Isso é amor
porque chega a um ponto... e as duas pessoas passam a ser uma
xarmus diz (22:47) foi uma excelente reacção
Wanda 28C diz (22:47) mas na altura eu disse-lhe que era com ele que queria ficar... 
Wanda 28C diz (22:48) eu não tinha maturidade para que fosse diferente
xarmus diz (22:48) acho que ele vai reagir bem... se um dia lhe disseres
xarmus diz (22:49) mas vai com calma
Wanda 28C diz (22:49) sim... também acho
xarmus diz (22:49) quer dizer... é capaz de fazer banzé... mas não vai deixar-te por isso
desde que entenda que o amas a ele
que saiba isso
e que acredite nisso
xarmus diz (22:50) porque o ciúme é medo de perder
é insegurança
Wanda 28C diz (22:50) ele  sabe isso... o amor não se diz... mostra-se... revela-se no dia a dia
xarmus diz (22:50) claro
Wanda 28C diz (22:52) ele tem ciúmes... no entanto... confia
xarmus diz (22:53) eu até acho que com o tempo... ele vai gostar de saber que fodes com outros... acho que isso lhe vai dar pica
mas estás no bom caminho... com ele
Wanda 28C diz (22:54) seria ouro sobre azul... para aproveitar o melhor dos dois mundos
Wanda 28C diz (22:56) acaba com o sentimento de culpa... por estar a esconder-lhe uma parte importante da minha vida
e se é importante, devia partilhar com ele
é isso que custa
Wanda 28C diz (22:57) era bom que ele percebesse que estar com outras pessoas só faz com que o ame mais... e que seja mais feliz com ele 
xarmus diz (23:04) claro... é isso que tens que lhe mostrar
e no fundo... é isso que se pretende
e funciona mesmo
é isso que faz com que o amor seja mais solido
Wanda 28C diz (23:07) achas que devo, aos poucos, mostrando o que penso... e quando sentir o terreno favorável, contar-lhe
ou esperar um pouco e contar-lhe tipo bomba?
xarmus diz (23:08) acho melhor ires preparando o terreno
dizeres que admiras os casais que se dão de forma aberta
que tens lido coisas
xarmus diz (23:09) e até podes procurar textos relacionados com isso
até lhe podes mostrar o comentário que publiquei no shiuuu
e os outros comentários
e assim até lê o meu
Wanda 28C diz (23:10) esse é um bom caminho
xarmus diz (23:11) ver a diferença de opiniões das pessoas
Wanda 28C diz (23:12) sim... parece-me uma boa forma de o por a pensar no assunto
xarmus diz (23:15) mas vai com calma... não o pressiones demasiado
vai-lhe dando uns toques... mas sem pressas
e vais vendo a reacção dele
Wanda 28C diz (23:15) sim...
Wanda 28C diz (23:17) nestas situações a pressa não ajuda nada... mas é bom que ele vá pensando no tema... que tenha conhecimento de outras formas de pensar
xarmus diz (23:18) chamas o gajo e dizes.... anda ver isto
e mostras-lhe
e dizes… gostava tanto que tivéssemos esta liberdade
xarmus diz (23:19) e que achas que isso deve cimentar o amor
aumentar a cumplicidade
e por aí adiante
Wanda 28C diz (23:19) sim

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa perspectiva sobre os dilemas nas relações. Mas... Estar com outra pessoa fortalece o amor? Como assim?

xarmus disse...

Olá Anónima/o. A resposta à tua pergunta está em vários textos deste blog. Estão publicadas opiniões de pessoas comuns, textos e entrevistas de sexólogos, experiencias vividas por vários casais.

Clica nos títulos a vermelho do lado direito do blog e tens muita informação acerca do tema. Obrigado.

Anónimo disse...

Qual foi a reação do marido?

xarmus disse...

Em relação a quê?

Anónimo disse...

em relação a ela estar com outra pessoa ... neste caso consigo. Ela não chegou a dizer a ele?

xarmus disse...

Ela nunca lhe contou directamente, mas começou a facilitar e a descuidar-se nas comunicações e mais tarde ele veio a descobrir. Ela acabou por confirmar, mas ficou tudo bem entre eles. O amor é assim. Quando se ama verdadeiramente, tudo se desculpa, até porque não conseguimos viver sem quem amamos.

Quando as pessoas dizem que amam muito os seus parceiros mas que se eles os traírem metem-lhes as malas à porta, percebe-se com facilidade que não há verdadeiro amor. Há apenas sentimento de posse e orgulho ferido, porque quando se ama verdadeiramente, é a felicidade de quem amamos que importa, não a nossa.