Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.11.18

Conversa 1846 Casal Joana 42 Gois 38 C11

9:47 Joana 42: Bom diiiiiiia
10:23 Xarmus: Bom dia linda
tudo bem?
10:24 Joana 42: Tudo. ..
Dormiu bem o menino?
10:25 Xarmus: muito bem... como sempre
10:27 Joana 42: Eu tb,bem tranquila. ....
10:28 Xarmus: óptimo
11:01 Joana 42: Vamos poder esticar um pouco mais
Eheheheh
11:01 Xarmus: ai sim? maravilha
até quando?
11:02 Joana 42: Ya
Talvez mais uma hora ou mais logo se vê
11:06 Xarmus: excelente
11:17 Joana 42: Aviso te ja que vou mto simples, sem nada de provocante... vou como sou normalmente... simplesmente simples.
11:18 Xarmus: na boa
nem te vou ver com roupa
hehehehehehe
11:19 Joana 42: Vais! !!!!!nem q seja antes de me vir embora
Eheheheh
Não venho nua! !!!!
Espero eu. ...
11:19 Xarmus: aqui... descalça-te à entrada
isto está limpinho e nunca ando calçado cá dentro
tens um tapete preto à entrada onde deixas os sapatos
11:34 Joana 42: Q mau aspeto, os convidados além de descalçar à entrada ainda tem de ficar nus
12:28 Xarmus: as convidadAs… e estarem dispostas a tudo… heheheheheh
vou dar uma volta... comunica por telefone
ficou sol... vou tirar umas fotos
13:14 Xarmus: voltei
por onde andas?
13:34 Joana 42: A chegar
.....................................................
19:52 Joana 42: Cheguei bem. Adorei. Beijinhos
20:55 Xarmus: Olá coisa boa
também cheguei bem... também adorei… já estou em casa... já jantado
não tinha almoçado… e depois de uma tarde cheia de actividade... estava derreado... fraquinho
22:23 Joana 42: Eheheheh
Beijocas
22:25 Xarmus: como está a tua coninha?
12:00 Joana 42: Recomenda se
Eheheheh
12:00 Xarmus: pois... acredito
foi muito fixe o nosso encontro... apesar de eu já prever que ia ser muito bom, já que tu estavas disposta a entregar-te todinha, mas foi melhor do que eu previa
e tu? sentiste as tuas expectativas defraudadas?
12:05 Joana 42: Axas!?
Nada do melhor
14:50 Joana 42: Oi, axas q me podes enviar as fotos q tiraste p nós?
14:52 Xarmus: posso... tirei poucas... ainda as tenho na maquina
mas logo já as descarrego
15:31 Joana 42: Ok, tas bem?
15:40 Xarmus: sim… maravilhosamente bem
15:48 Joana 42: Boa....  bjokas
16:23 Joana 42: Então conta me lá o que é q gostaste mais na nossa cena? !se é q posso saber? ??
17:08 Joana 42: Bem sei q a nossa queca comparada com mtas outras q tens tido não tem nada de especial....
17:46 Xarmus: gostei de tudo… foi tudo muito bom
8:21 Joana 42: E as minhas fotos?
10:01 Xarmus: Olá delicia
já as tiro da maquina... tenho estado com trabalho urgente
mas não são nada de especial...
bem que queria ter tirado muitas mais... mas quando nos embrulhámos nunca mais me lembrei da merda das fotos
beijocas boas
já te envio as fotos... quando estiveres por aqui
15:48 Joana 42: Alô… vou estar por aqui
15:51 Xarmus: não estão editadas
volto a enviar quando estiverem editadas
15:58 Joana 42: Mas eu recebi
16:00 Xarmus:  eu sei que recebeste... mas não estão arranjadas
estão conforme as tirei
depois de editadas... volto a enviar
16:05 Joana 42: Hum
Ok kotinha gostoso
Beijocas quentes
16:09 Xarmus: beijocas boas minha querida

Sem comentários: