Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.11.18

Conversa 1848 Casal Vera 24 Paulo 28 C26A

[10:02:00] Vera 24: Olá :) o Paulo já está ótimo! Ontem fui sair com a vitória, e ele já nos diz para nos embrulharmos as duas ;)
[10:02:52] Vera 24: Coisa que eu quero muito, sinto uma grande empatia com a vitória, ela é mesmo uma pessoa 5*
[13:31:30] xarmus: olá delicia
[13:33:26] xarmus: Pois... parece que o Paulo está melhor, pelo menos no que toca a estar com a Vitoria... em relação a tu voltares a estar comigo, não sei se estará assim tão interessado.
[13:33:43] xarmus: mas tu lá saberás dar a volta ao gajo. Tenho a certeza disso.
[13:39:43] xarmus: A Vitoria entrou nisto a meu pedido e não vai fazer nada que eu não queira que ela faça. A mim agrada-me que ela esteja contigo ou convosco até porque eu não lhe posso dar a atenção que ela merece ou precisa, mas não nos podemos esquecer, (para dizeres ao Paulo) que eu também quero estar contigo, e estar com as duas. Era simpático da vossa parte não se esquecerem disso.
[13:43:07] Vera 24: Luis, eu quero mesmo muito voltar a estar contigo
[13:43:23] Vera 24: E quero mesmo mesmo muito estar contigo e com a vitória
[13:43:55] Vera 24: A minha memória não é lá grande coisa, mas isso não é coisa que se esqueça : P
[13:44:30] Vera 24: E tenho a certeza que o Paulo vai acabar por aceitar...
[13:45:22] Vera 24: O primeiro passo é aceitar estar comigo e com a vitória, coisa que no início da semana nem se podia mencionar
[13:45:27] xarmus: sim… também acho que vai ser só uma questão de tempo para ele aceitar bem
[13:46:20] Vera 24: Neste momento eu tenho a certeza que ele não está interessado a que eu volte a estar contigo. Mas eu já lhe disse que quero, e vai voltar a acontecer
[13:46:51] Vera 24: Estou só a dar-lhe um bocado de tempo, porque quero que ele esteja confortável com isso
[13:47:04] Vera 24: Para que o que aconteceu desta vez não torne a acontecer
[13:49:04] Vera 24: Quando começámos a falar com a vitória, foi sempre com a ideia que um dia iamos estar os três (tanto nós com o Paulo, como nós contigo)
[13:50:14] Vera 24: Pronto, houve um momento em que ele ficou parvo e tirou essa ideia, mas agora que o ciúme já lhe passou, mantemos o plano original
[13:52:19] Vera 24: O facto de ela também querer estar connosco não quer dizer que não continue a querer estar contigo :S
[13:59:18] xarmus: claro. Nem ela vai querer deixar de estar comigo.
[14:01:02] xarmus: o que acho que deves fazer ver ao Paulo é que não lhe fica bem querer estar com ela, querer estar a 3 com as duas, e depois não querer que estejas comigo ou que estejamos a 3 comigo com as duas. Foi essa a condição inicial.
[14:01:41] Vera 24: Ah sim, claro
[14:01:55] Vera 24: Era o que mais havia de faltar
[14:02:36] Vera 24: Ele só começou a dizer que não queria estar a três com ela, para eu depois não querer estar a três contigo
[14:03:09] xarmus: eu até acho que é bom vocês agora estarem a 3 para ele se habituar à ideia, e que a coisa normalize, e também acho que eu e tu podemos esperar que ele organize a cabeça, mas é bom que ele não se esqueça que a ideia é ser uma troca... entendes?
[14:03:50] Vera 24: Claro que sim, mas não te preocupes que isso está bem esclarecido entre mim e ele
[14:05:24] Vera 24: E é mesmo essa a condição...
[14:05:39] Vera 24: E eu nunca na vida aceitaria menos que isso
[14:07:02] Vera 24: Eu sei que tu ainda não me conheces bem
[14:07:52] Vera 24: Mas eu nunca aceitaria "partilhar" o Paulo se ele não aceitasse "partilhar-me" a mim
[14:09:59] Vera 24: Neste momento, a única limitação que eu tenho é querer que ele fique o mais confortável possível com isto... Para eu quando estiver contigo não estar preocupada com ele, ou correr o risco de ter que sair a correr como foi desta vez
[14:15:47] Vera 24: Também sei que não tens uma boa imagem do Paulo neste momento, mas mesmo que ele preferisse assim, nunca na vida me pediria para estar com ela e "não me deixasse" estar contigo. Simplesmente isso não é aceitável xD
[14:30:25] xarmus: Eu não tenho má ideia do Paulo e entendo-o perfeitamente... só estou a pedir-te que o lembres que tem retorno.
[14:34:45] Vera 24: Ainda bem que o entendes, porque eu tive um bocado de dificuldade, confesso xD
[14:34:55] Vera 24: Mas quanto a isso podes mesmo ficar descansado
[14:35:45] Vera 24: Vai ter muito retorno para o teu lado ;)
[14:35:54] Vera 24: E para o meu também

(Continua no próximo post)

Sem comentários: