Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.11.18

Conversa 1852 Casal Joana 42 Gois 38 C12A

18:41 Xarmus: estou por aqui
quando estiveres aí... apita
ainda não tivemos oportunidade de falar depois de estarmos juntos
tens-me apanhado sempre com coisas para fazer
e se quiseres, também podes enviar sms ou telefonar... eu nem sempre tenho o telemóvel da net ligado... mas estás à vontade para ligar se quiseres
19:58 Joana 42: Oi my Love
20:00 Xarmus: vou enviar as fotos já editadas
estão bem fixes
pena não termos tirado mais
mas para a próxima tiramos
20:01 Joana 42: Issooooo
Mas confesso q deu me uma tusa do caralho
20:15 Xarmus: o que é que te deu tusa?
20:15 Xarmus: partilha fotos
20:16 Joana 42: Ai ai
20:16 Xarmus: estas estão editadas
20:17 Joana 42: Nota se
Bem. Boas
20:17 Xarmus: depois podes ver as diferenças entre as originais e as editadas
o que é que te deu tusa?
20:18 Joana 42: Estas belas cinturadas
Além de tudo resto
20:19 Xarmus: bem me parecia que ias gostar
e eu dei devagarinho... bom mesmo é com um pouco mais de força
até o barulho do cinto dá tusa
hehehehehehehe
20:32 Joana 42: Aiiiii
Temos de repetir
Eheheheh
20:33 Xarmus: pois temos
20:44 Joana 42: Tu és bue meigo e ao mesmo tempo agressivo. .....uma coisa deliciosa. .....
Eu assim até pareço bem boa. ...
Ehehehe
20:52 Xarmus: tu és bem boa
hehehehehehe
20:53 Joana 42: Huuummm
Axas? !!!
20:53 Xarmus: Tenho a certeza
a única coisa que fiz nas fotos... foi tirar sinais ou imperfeições da pela que te pudessem identificar
não mexi nas formas
só mexi nas superfícies
20:54 Joana 42: Uiiiii
Se tu dizes! !!!
Eu acredito
Eheheheh
Mas foste fantastico
20:56 Xarmus: há que dar à puta tudo o que ela tem direito... miminhos, beijinhos, bom sexo e porrada
hahahahahahahaha
20:56 Joana 42: Eheheheh
És o máximo
20:57 Xarmus: abusar da cabra à grande
e depois dar umas beijocas boas
isto tudo sem "estragar" nada... claro
nem deixar marcas
20:58 Joana 42: Pois estragar não. ....
nem marcas
20:59 Xarmus: e esse teu cuzinho é uma delicia
tens uns buraquinhos todos maciozinhos
os 3
não sei se leste o que escrevi antes de chegares
disse-te que se quiseres podes enviar sms ou telefonar... estás à vontade
 21:05 Joana 42: Sim, mas falamos por aqui se não te importares ok
Ai tanto elogio assim fico mesmo convicta que sou mesmo boa. ....
Eheheheh
21:12 Xarmus: hahahahahahah... mas tu és mesmo boa
21:13 Joana 42: Sou nada
21:13 Xarmus: adorei papar esses buraquinhos todos
todos excelentes
21:13 Joana 42: Dou uns toques. ....Eheheheh
E eu de mamar nesse pau maravilhoso
21:15 Xarmus: e mamas maravilhosamente
mereces mamar no gostoso
hahahahahahahahahahah
21:15 Joana 42: Huummm

(Continua no próxio post)

Sem comentários: