Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.11.18

Conversa 1860 Casal Joana 42 Gois 38 C13A

(Continuação da conversa 1853)

22:47 Xarmus: boltei
desculpa lá... estavas a dizer que estavas a ficar excitada... no momento em que recebi um telefonema do meu filhote
e depois o jantar... tudo muito pouco oportuno
22:48 Joana 42: Ya
Tavas a deixar me bem molhada com a conversa
22:49 Xarmus: agora imagina se pusesse a boca na tua cona
22:49 Joana 42: Sabes que não preciso de mto p ficar assim
22:49 Xarmus: hehehehehehehehe
pois... eu sei
22:50 Joana 42: Uiiiiiii
22:50 Xarmus: mas apanhei-te o jeitinho ou não?
22:50 Joana 42: Foste o melhor minete da minha vida
22:50 Xarmus: conta lá o que é que falta para o minete ficar ao gosto da senhora?
22:50 Joana 42: nada mesmo
22:50 Xarmus: ai é???
ui ui... agrada-me saber isso
22:51 Joana 42: Ya brutal
22:51 Xarmus: eu sei que tenho jeitinho... e adoro lamber uma cona gostosa... mas é bom saber isso
22:52 Joana 42: Ya amei
Fiquei viciada
22:52 Xarmus: à primeira? muito bom
há quem só se vicie à segunda
hahahahahahahahahaha
22:53 Joana 42: Ahahahah
22:53 Xarmus: mas a tua cona encaixa bem comigo... já percebi que eu e ela damo-nos muito bem
o minete também depende da cona... da sensibilidade dela... e do tamanho do clitoris… da fisionomia. As conas são todas diferentes
22:54 Joana 42: Mesmo, encaixamos na perfeição
22:54 Xarmus: nas conas muito sensíveis... pouco consigo fazer... ou seja... tem que ser tudo muito suavezinho e não deixa muita margem de manobra
22:55 Joana 42: E a minha está em que situação?
22:55 Xarmus: a tua cona dá para fazer de tudo... lamber, chupar.... mordiscar
22:56 Joana 42: Uiiiiii
22:56 Xarmus: dá para sugar o clitoris para dentro da boca e passar-lhe a lingua por cima
22:56 Joana 42: Naoooooo
Adoro
22:57 Xarmus: tu é que tens que ter cuidado com os movimentos... houve ali alturas em que estava a ver que te ficava com o clitóris na boca… convém que estejas o mais quieta possível
22:57 Joana 42: Mas tbm depende do mestre! !!!!
Ahahahah
Não é mto fácil estar quieta com tanto prazer
Opa.... tu és demais
22:58 Xarmus: porque eu estou com ele preso nos dentes... para ele ficar ali aberto a jeito de lhe passar a língua em certos sítios do clitóris... e tu com os movimentos bruscos... fica complicado
22:59 Joana 42: Ahahahahah. .....
22:59 Xarmus: tenho que acompanhar os teus movimentos com a cabeça para não te arrancar o clitoris da cona
22:59 Joana 42: P próxima nem me mexo
Ahahahahah
Não posso
Tu não existes
23:00 Xarmus: sim… se conseguires ficar quietinha, eu vou conseguir requintar a coisa e tu vais curtir que nem uma puta
23:01 Joana 42: Tens de me amarrar toda
23:02 Xarmus: Se ficares quietinha... eu consigo fazer coisas com muita precisão
ou seja... preciso que fiques mesmo quietinha a saborear
23:03 Joana 42: Vou ficar completamente paralisada. ......Eheheheh
23:03 Xarmus: é como estar a montar um relógio com pinças e lupa... em cima de um todo-o terreno em movimento
23:04 Joana 42: Ahahahahaha
23:05 Joana 42: Hehehehehe
23:05 Xarmus: mas vais aprender rapidamente que curtes muito mais se ficares quietinha
23:06 Joana 42: É pa lá terei eu de ter mais umas lições
Que xatice
Eheheheh
23:07 Xarmus: eu sei que para uma mulher ter prazer com a maioria dos gajos, tem mesmo que se mexer para procurar os sítios que eles não encontram... mas eu sei bem onde ir, e se te mexeres muito, só me dificulta a acção
23:07 Joana 42: Ok
Entendido
Para qd uma próxima lição?
Eheheheh
23:08 Xarmus: hahahahahahaha
23:08 Joana 42: És uma tesão
23:09 Xarmus: na próxima semana e na seguinte não vai dar mesmo... com muita pena minha
mas logo a seguir.... a ver se tratamos do assunto
23:10 Joana 42: Preciso de aprender mto contigo
Pena
Era já amanha o dia todo

(Continua no próximo post)

Sem comentários: