Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.11.18

Conversa 1847 submissa 21 C08B

(Continuação da conversa 1841)

00:28 - Xarmus: Tenho daquelas vendas de dormir nos aviões que tapam a cara toda
00:28 - Xarmus: Ou outra coisa que quiseres trazer
00:28 - Xarmus: Só precisa de ficar a boca livre
00:29 - Xarmus: A ver se compro uma coleira para ti... Nunca tive submissa com coleira
00:30 - Xarmus: Serás a primeira
00:31 - Submissa 21: E não sei se já refletiu, mas eu estou a ceder bastante. Concordei mamar-lhe o piço sem preservativo mesmo sabendo os 1001 riscos q isso acarreta e sei-os bem se calhar melhor q maior parte das suas amigas, a não ser q alguma delas seja médica especializada em doenças infecciosas. Concordei em ir para a autocaravana em condições desfavoráveis para mim e com muita confiança e também concordei em me tirar fotos comprometedoras
00:33 - Submissa 21: Não digo isto pq vou voltar com a minha palavra atrás, mas para q reflita ahah
00:33 - Xarmus: Eu sei minha querida... Mas eu quero mesmo que faças o que ninguém ainda fez...
00:33 - Submissa 21: Acho que mereço depois disto tudo ahah
00:34 - Xarmus: Também acho que mereces mesmo
00:34 - Submissa 21: Acho bem
00:34 - Submissa 21: Sem o querida sff
00:35 - Xarmus: E para mim... Que já fiz tanta coisa... Não é fácil superar as expectativas... Mas estou a ver que as vais mesmo superar
00:36 - Xarmus: O querida foi mesmo forma de agradecimento pela tua atitude... Deu-me mesmo um prazer imenso
00:37 - Xarmus: Obrigado
00:39 - Submissa 21: Ok.. mas prefiro ‘minha puta’
00:40 - Submissa 21: Prazer só dava se levantasse o gostoso e creio q com esta atitude em específico não levantou
00:41 - Submissa 21: De nada, Senhor
00:42 - Xarmus: Ele está levantado desde que começámos a teclar....  Com esta conversa toda
00:45 - Xarmus: Tu vais ser bem maltratada a nível de linguagem... Mas também não te livras de umas palavras mais queridas e dos beijinhos e festinhas que eu te quiser dar... O dono sou eu... E faço de ti o que quiser
00:46 - Xarmus: Entendes puta de merda?
00:47 - Submissa 21: Sim, senhor
00:48 - Submissa 21: Mas não me responsabilizo se revirar os olhos quando me chamar nomes queridos
00:48 - Submissa 21: Os beijinhos e festinhas até consigo aceitar
00:48 - Xarmus: Ok. Se me sentir ofendido... Castigo-te... Na boa
00:49 - Submissa 21: Que assim seja
00:50 - Xarmus: Continuo teso.... Fodassssss
00:50 - Xarmus: Essa tua entrega total tira-me mesmo do sério
00:50 - Submissa 21: E nem pense q vai tirar fotos de mãos entrelaçadas como tem no blog
00:51 - Submissa 21: É o objetivo, sempre
00:54 - Xarmus: Hahahahahaha
00:54 - Xarmus: Ok... Prometido
00:55 - Xarmus: Mas essas fotos foram mesmo só para comparar as diferenças das mãos
00:55 - Xarmus: No tamanho... Na cor... E na diferença de idades
00:56 - Submissa 21: Eu também tenho as mãos muito pequenas, toda a gente comenta isso. Mas não será por isso q terá direito a foto
00:57 - Submissa 21: As minhas amigas até perguntam como afundo os dedos para me masturbar ahah
00:58 - Xarmus: Hehehehe
00:58 - Xarmus: Mas tu tens brinquedos
01:00 - Submissa 21: Sim, tenho. Mas comprei-os há pouco tempo, perguntavam mais antes
01:03 - Xarmus: Entendo
01:03 - Submissa 21: Bem, vou dormir q amanhã tenho aulas de manhã. Deixo-lhe uma foto q acho que é a sua cara. Beijinhos nesse pau teso do meu Senhor
01:03 - Submissa 21:
01:04 - Xarmus: Boa noite minha puta boa
01:05 - Xarmus: E obrigado por este serão tão agradável
01:06 - Xarmus: E por toda essa coragem e entrega...  Adorei.
01:06 - Submissa 21: De nada, Senhor. Sempre às ordens. Boa noite 😏😏😏
01:07 - Xarmus: 😉

Sem comentários: