Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.5.19

Conversa 1930 Bárbara 36 C54B

(Continuação da conversa 1929)

Bárbara 36 diz (21:07) nunca mais usei a minha coleira... :'(
ando com ela em uma das malas
xarmus diz (21:10) tens que usar... eu adoro
Bárbara 36 diz (21:13) e eu adoro que a puxes...
eheh
Bárbara 36 diz (21:15) ai... estou que não posso...
xarmus diz (21:20) também já estou teso
xarmus diz (21:21) mas para a semana não vou ter autocaravana
avariou o alternador e foi rebocada para a oficina
têm que mandar vir a peça de espanha
xarmus diz (21:22) ainda por cima é feriado na segunda
se ma derem na sexta vai ser uma sorte
possivelmente só para a semana seguinte
é que a tenho
Bárbara 36 diz (21:23) ui... sem autocaravana não vens à capital...
eu até te dizia que me fodias aqui mesmo...
Bárbara 36 diz (21:24) mas depois as outras amigas não podem vir até cá...
hehe
Bárbara 36 diz (21:25) vou fazer contas ao periodo...
calha mesmo na semana em que já a deves ter... :(
xarmus diz (21:26) fodassse
que azar
Bárbara 36 diz (21:26) a não ser que me fodas logo na segunda feira
xarmus diz (21:26) pois... temos que ver como fazer
Bárbara 36 diz (21:26) ou de domingo para segunda
xarmus diz (21:27) isso é mais difícil... até porque tem o problema de não me darem a carrinha na sexta
Bárbara 36 diz (21:27) na terça ou quarta já devo estar
pois
Bárbara 36 diz (21:27) posso sempre começar outra
e depois de estar contigo paro
xarmus diz (21:28) Isso não te deve fazer nada bem
Bárbara 36 diz (21:28) apeteces-me mesmo...
xarmus diz (21:28) mas vamos falando e vendo
eu não marco nada para o inicio da semana
Bárbara 36 diz (21:28) ok
xarmus diz (21:29) e na quinta já te digo se tenho caravana na sexta
e tu também vais vendo como está o período
e acertamos a coisa
Bárbara 36 diz (21:29) é como te disse
tomo a pilula... não falha
xarmus diz (21:29) também me apeteces.... já estou de pau teso só de pensar que posso abusar de ti à minha vontade
Bárbara 36 diz (21:30) esse pau delicioso...
huuummm chupar e lamber só a cabecinha
vou parar... é uma tortura
xarmus diz (21:30) podes crer
para mim também
Bárbara 36 diz (21:30) estou a salivar
xarmus diz (21:30) e ele bem grosso e rijo
aqui debaixo da secretaria
Bárbara 36 diz (21:31) que desperdicio... era mesmo debaixo da secretária que to abocanhava...
xarmus diz (21:33) pois.... era mesmo
Bárbara 36 diz (21:36) acabei de conhecer o vizinho do lado
eheh
está com uns amigos em casa e partiu o saca rolhas
ehehe
veio bater-me à porta pedir o meu emprestado
lol
não me podia faltar tal instrumento
e tinto
xarmus diz (21:37) se tem lá amigos... pode ser que te calhe um gang-bang
Bárbara 36 diz (21:37) lol
o gajo ficou todo atrapalhado
xarmus diz (21:39) mas foi lá
se calhar já te ouviu a levar na cona
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (21:39) se calhar já
hehe
Bárbara 36 diz (21:40) esta noite foi uma loucura...
hehe
xarmus diz (21:40) pois...
Bárbara 36 diz (21:40) mas olha que ando muito mais silenciosa
ando a conseguir controlar os ganidos
xarmus diz (21:44) boa… isso é bom
Andas mais silenciosa porque não fodes comigo… hahahahaha
Bárbara 36 diz (21:45) não é fácil... mas sinto muito mais prazer
xarmus diz (21:46) pois... sempre te disse isso
Bárbara 36 diz (21:52) nem vais acreditar
Bárbara 36 diz (21:53) o vizinho veio cá a casa dizer-me que partiram o meu saca rolhas
que cena
xarmus diz (21:53) por isso é que ele não tem saca rolhas… não sabe usá-los
Bárbara 36 diz (21:53) estou farta de me rir
xarmus diz (21:53) Devem ser uns prós a beber… nem sequer sabem abrir uma garrafa de vinho sem saca rolhas… e agora ficaste tu sem saca rolhas
Bárbara 36 diz (21:53) cá para mim ficaram foi com ele... era bem giro
xarmus diz (21:53) dizes-lhes que o queres de volta mesmo partido
Bárbara 36 diz (21:54) sorte que hoje não tenho planos para abrir uma garrafa
xarmus diz (21:54) que foi o teu pai que te ofereceu
não os deixes ficar com ele
Bárbara 36 diz (21:54) disse-lhe que quero um igual... dei-lhe a marca e amanhã quero um na caixa do correio para desenrascar-me
Bárbara 36 diz (21:55) até o gajo encontrar um igual
é da bodum... ele que procure
Bárbara 36 diz (23:08) Coisa Boa vou sair
vou com uma amiga até ao bar do bófia
beijos nesse corpinho todo
xarmus disse (23:44) beijocas boas minha querida
diverte-te
(lambi)
(flor)

Sem comentários: