Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.5.19

Conversa 1943 submissa 21 C22

17:53 - Submissa 21: Já estou com muitas saudades de ser abusada por si
19:36 - Xarmus: Eu também minha puta... Mas para a semana desforramo-nos
21:07 - Submissa 21: Sim, claro
23:36 - Xarmus: A ver se passamos a quinta-feira a foder
23:37 - Xarmus: Ou seja... Eu a servir-me da minha puta
00:27 - Submissa 21: Tal como o Senhor gosta
23:22 - Submissa 21: Boa noite, Senhor. Só para informá-lo que afinal vou ter a quarta toda também disponível para o Senhor
23:23 - Submissa 21: E claro, a quinta como já lhe tinha dito
00:30 - Xarmus: Maravilha minha puta boa.
00:33 - Xarmus: Assim vamos passar os dois dias a foder… Para matar saudades da minha puta privativa
00:33 - Submissa 21: De acordo, Senhor
00:38 - Xarmus: Vais esporrar-te até não poderes mais
00:39 - Submissa 21: Não me diga isso porque passei o fim de semana todo com vontade de pinar e ainda tenho de aguentar mais 3 dias
00:41 - Xarmus: Vais passar o dia a ser penetrada nos buracos todos
00:41 - Xarmus: E claro... Ser bem lambida.
00:43 - Submissa 21: Tenho me masturbado tanto que até tive de comprar um lubrificante novo que o outro acabou
00:43 - Submissa 21: Bem que estou a precisar
00:47 - Xarmus: Vais tirar a barriguinha de misérias
00:47 - Xarmus: Ou melhor... A cona, a boca e o cu
00:53 - Submissa 21: Estão mesmo na miséria
00:55 - Xarmus: Eu trato de ti minha porca
00:57 - Xarmus: Não te vai faltar nada
00:57 - Xarmus: Nem sexo nem porrada
00:58 - Xarmus: Também já não fodo há uns tempos
00:58 - Submissa 21: Então estaremos igualmente sedentos por sexo
00:59 - Xarmus: Sim... Muito mesmo. Vai ser fantástico
01:12 - Xarmus: Vou abusar bem de ti. Tens que ser muito submissa e muito obediente... Senão és severamente castigada
01:15 - Submissa 21: Eu comporto-me sempre bem, exceto quando vou maquilhada ahah
01:18 - Xarmus: Pois... Se vieres maquilhada vais ser castigada
01:19 - Xarmus: 10 cinturadas de nivel 3
01:32 - Submissa 21: Vou pensar se levo ou não
01:34 - Xarmus: Ok. Tu escolhes.
01:35 - Submissa 21: Que mau !!
01:38 - Xarmus: Se vieres maquilhada vai saber-me bem dar-te 10 cinturadas das boas
01:40 - Submissa 21: Se lhe vai saber bem, então fico tentada a levar maquilhagem mesmo
01:43 - Xarmus: Maravilha. Tu é que escolhes. Mas vai doer. Amarro-te e dou-te 10 cinturadas de nível 3.
01:44 - Xarmus: E não te vou perdoar.
01:44 - Xarmus: Até já estou a ficar teso só de pensar
01:46 - Submissa 21: Até vou com a maquilhagem habitual q costumo usar no dia-a-dia, porque das outras vezes levei quase nada de maquilhagem
01:46 - Xarmus: Hahahaha... Ok.
01:47 - Xarmus: Vais apanhar das boas
01:47 - Submissa 21: Também já estou a ficar molhadinha

Sem comentários: