Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.5.19

Conversa 1939 Diana 44C C03

15:59 Diana 44C: Oi gostoso td bem contigo? Dormiu bem? Podes me ligar a kualker hora o meu marido hoje está a trabalhar bjs
18:06 xarmus: Gostei muito de falar contigo.
18:05 Diana 44C: Eu pareço uma adolescente ehehe tb adorei e mt obg por tudo
18:06 xarmus: E não imaginas o prazer que me vai dar de vires toda selvagem... Hehehe.  Vou gostar muito. É mais intimo.
18:06 xarmus: E vais gostar muito de estar comigo. Pelo sexo, pela companhia e pela conversa.
18:08 Diana 44C: Vou de certeza já estou com vontade de estar contigo nunca me senti assim
18:09 xarmus: Se vieres depilada, és castigada. Embora eu tenha a certeza que mais tarde vais adorar os meus castigos, não convém seres castigada à primeira... hahahahahaha
18:11 Diana 44C: Ok eu não vou depilada mas nem tomar banho posso não me vais dar tempo
18:12 Diana 44C: Sabado ia cheirosa gostosa
18:14 xarmus: Na boa. Podes tomar banho na autovaravana. Tem duche e agua quente
18:20 Diana 44C: Ker dizer tu vais todo cheiroso e eu sem depilação não me deixas ir a casa do tomar banho
18:48 xarmus: Se quiseres podes ir a casa tomar banho, mas como te disse também podes tomar banho na autocaravana
19:54 Diana 44C: Deixa ver dps digo te
19:56 xarmus: Se fores a casa não te vai dificultar a saída?
21:06 Diana 44C: Se vier a casa só estou despachada às 8 e tal
21:08 xarmus: Dá bem para jantarmos
Eu devo ir daqui a pouco para lisboa
21:08 xarmus: Na sexta tenho tempo. Podes chegar à hora que quiseres. Temos tempo, não stresses
21:17 Diana 44C: Ok deixa ver é k às vezes eu só saio do trabalho às 19 e 40 tenho k esperar k a última criança saia
21:27 Diana 44C: E tenho sempre azar kuando kero sair cedo é kuando saio mais tarde
21:28 xarmus: Mas eu tenho tempo...  Na boa, não stresses com isso
21:31 Diana 44C: Ok não gosto de chegar atrasada a nada
21:32 xarmus: Mas ainda não marcámos hora. Marcamos à hora que vires que podes chegar… ou melhor ainda, não marcamos hora… chegas quando chegares
21:34 xarmus: Depois.... Eu estou em casa... Não estou à tua espera. Entretido a trabalhar… Não me custa esperar por ti
21:35 Diana 44C: Ok obg k querido
21:38 xarmus: Eu vou daqui a pouco para lisboa...  Queres ir ter comigo hoje? Independente de ficar marcado para amanhã??
21:38 Diana 44C: Estas-me a deixar super a vontade não estás a fazer pressão gosto muito disso
21:38 xarmus: Claro. Quero-te calma e feliz
21:39 Diana 44C: Mas tb tens apartamento em lisboa?
21:39 xarmus: Nao te quero stressada e nervosa
21:39 xarmus: Tenho autocaravana. É uma casa.
21:40 Diana 44C: Ok
21:40 xarmus: Durmo onde e quando quero
21:40 xarmus: Estaciono em qualquer lado
21:40 Diana 44C: Mt bem
21:40 Diana 44C: Autocaravana faz me lembrar as férias
21:41 xarmus: Tens carro ou é preciso ir buscar-te a algum lado?
21:42 Diana 44C: Tenho carro
21:42 xarmus: Então podes ir ter comigo onde estiver?
21:43 Diana 44C: Só me vens buscar se o carro avariar kuando estiver a caminho da autocaravana
21:43 Diana 44C: 😆😆😆😆
21:43 xarmus: Hahahaha
21:44 xarmus: Claro que vou
21:44 Diana 44C: Faz boa viagem
22:31 Diana 44C: Tem cuidado está a chover muito aqui
22:50 xarmus: Sim... Vou devagar. Vou a ver um filminho no tablet
23:10 Diana 44C:  Quando chegares manda uma mensagem
23:21 xarmus: Vou chegar tarde.... Ainda aqui estou
23:23 Diana 44C: Não faz mal manda a mesma
23:23 xarmus: Ok. Beijocas

Sem comentários: