Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.5.19

Conversa 1941 Aline 27 C02

07:01 - Xarmus: Adormeci de piço teso e acordei de piço teso... Devo ter sonhado com a tua cona...  Só pode.
10:04 - Aline 28: Tb acordei cheia de vontade
11:48 - Xarmus: Já estou no aeroporto de Colonia
11:54 - Xarmus: Eu estou com um problema no cartão sim do telemóvel que não está a apanhar rede e não tenho dados. Estou com wifi da net do aeroporto
11:55 - Aline 28: As pessoas reconhecem-te na rua e associam-te ao blog?
11:57 - Xarmus: Não
11:58 - Xarmus: Só quem esteve comigo conhece a minha cara
12:09 - Xarmus: Grassasss adeusss Né?
12:19 - Xarmus: Comi a puta da salada a abrir e agora a merda do voo está atrasado
12:23 - Xarmus: Ainda estás a trabalhar ou já na hora do almoço?
12:28 - Aline 28: Não.. estou em casa. Não se trabalha ao fim de semana
12:29 - Xarmus: Ahhh... Claro
12:29 - Xarmus: Nem me lembrei que era sábado
12:30 - Xarmus: E dá para te ligar?
16:17 - Xarmus: Já aterrrei em Lisboa. Já tenho rede e dados
16:19 - Xarmus: Quando chegar ao meu carro tento ligar-te
16:19 - Xarmus: Dá para te ligar?
17:06 - Xarmus: Já deves estar com ele entalado
01:44 - Xarmus: Espero que esteja tudo bem contigo
17:08 - Aline 28: Olá! Desculpa.. estou na serra em casa de uma amiga.. vou cá passar o fim de semana.. aqui não há rede, e só tenho Wi-Fi em casa.
01:50 - Xarmus: Pois... Eu também tenho estado sem dados mesmo aqui em portugal... Agora liguei o wifi de casa é que recebi a tua mensagem
01:52 - Xarmus: Como achei estranho não responderes fui verificar e estava sem net
16:49 - Aline 28: Olá.. eu vou hoje pra casa... mas tarde.. só tenho rede aqui em casa da minha amiga.. por isso amanhã ligas e falamos! Beijinhos
17:53 - Xarmus: Ok. Beijinhos. Diverte-te e bom regresso
00:21 - Xarmus: Está tudo bem contigo? Voltaste bem?
07:52 - Aline 28: Bom dia! Sim.. um bocado tarde é muito cansada. Logo liga! Beijinhos
21:40 - Xarmus: Estás bem?  Andas desaparecida
21:42 - Xarmus: Hoje liguei-te ao fim da tarde
00:29 - Xarmus: Alô?
23:26 - Xarmus: Estás bem?
09:46 - Aline 28: Bom dia.. eu fico sempre a tua espera.. como n sei a tua vida, sei lá, não quero estar a chatear-te muito! Beijinhos
11:16 - Xarmus: O mesmo se passa comigo. Como sei que vives com os teus pais, fico sempre à espera que me envies mensagem a dizer que te posso ligar
11:46 - Xarmus: Mas vamos tentando
14:55 - Xarmus: Ficheiro não revelado
23:56 - Aline 28: Estás aí?
23:58 - Xarmus: Sim
23:59 - Xarmus: E tu já voltaste da praia?
00:02 - Aline 28: Não fui... almocei perto da mealhada.. e estive depois com os meus amigos..
00:02 - Aline 28: Queres ligar? Não tenho uma voz tão sexy como a tua
00:03 - Xarmus: Hahahaha
00:03 - Aline 28: Dá-me só um bocadinho
00:06 - Aline 28: Liga
01:18 - Xarmus: Gostei de falar contigo
01:18 - Xarmus: Acho que nos vamos divertir muito
01:20 - Aline 28: Eu também!
01:20 - Aline 28: És muito fixe!
01:21 - Xarmus: Vai ser bem bom
01:21 - Xarmus: E adorei a tua voz. É muito sexy
01:22 - Xarmus: Hehehe
01:22 - Aline 28: Ah Ah Ah a tua é que é!
01:27 - Aline 28: Fiquei com mais vontade ainda... Depois de te ouvir

Sem comentários: