Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.5.19

Conversa 1938 Bárbara 36 C55

Bárbara 36 diz (01:39) Olá meu querido! Estás disposto a dar umas cinturadas a esta cadela?
Bárbara 36 diz (01:40) Preciso mesmo de ser severamente castigada… beijos nesse corpinho todo.
xarmus diz (02:38) Olá delicia… claro que dou, tudo o que precisares
xarmus diz (02:42) Estás a precisar de umas cinturadas porque te apetece ou portaste-te mal?
xarmus diz (02:46) Convém saber, para ver que tipo de castigo aplicar
Bárbara 36 diz (02:46) Olá Meo Dono!!!!
xarmus diz (02:47) Olá delicia… estás bem?
Bárbara 36 diz (02:48) Não… mas se levar umas bem dadas vou ficar melhor!!!
Bárbara 36 diz (02:48) Preciso de ser castigada porque de novo me meti com um filho da puta… só que agora tenho um filho…
xarmus diz (02:49) Pois… tens que ser bem abusada e castigada para aprenderes
Bárbara 36 diz (02:49) Mas olha que estou quase virgem outra vez
xarmus diz (02:49) ui ui… não faz mal, eu trato-te disso
Bárbara 36 diz (02:49) Não fodo quase há um ano… Isto está tão complicado que esta noite sonhei contigo, o gostoso e duas louras
xarmus diz (02:50) Vais poder disfrutar do animal… hehehehe
não te vai faltar nada
Bárbara 36 diz (02:50) Mas a cadeliccious está toda fodida… da cabeça e do corpo
xarmus diz (02:51) Ui ui… o dono trata de ti e mete isso tudo no sitio. Fazemos umas quantas sessões… ficas como nova… hehehehe
A ver se tratamos do assunto já para a semana… podes na quarta?
Bárbara 36 diz (02:51) Posso. Onde?
xarmus diz (02:51) (flor) No sitio do costume. Ainda te lembras?
Bárbara 36 disse (02:52) Sempre que por lá passo
xarmus diz (02:53) Beijocas boas minha cadela gostosa
Bárbara 36 disse (02:52) Beijos Meo Dono. Obrigada.

Sem comentários: