Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.10.19

Conversa 2006 submissa 21 C33

14:49 - Submissa 21: Boa tarde, Senhor. Vou comprar hoje os bilhetes para amanhã. Tínhamos acordado eu ir no autocarro das 10h, a que horas quer que eu regresse ?
14:54 - Submissa 21: Ficheiro não revelado
15:32 - Xarmus: O das 19:20 parece-me bem
15:33 - Submissa 21: Então compro o que sai daqui às 10h e o que sai daí às 19h20 ?
15:33 - Xarmus: Sim. Oito horas a comer-te a boca, a cona e o cu, parece-me bem
15:34 - Submissa 21: De acordo, Senhor
00:11 - Submissa 21: Já comprei os bilhetes conforme combinado, Senhor
00:15 - Xarmus: Ok. Maravilha. Já tenho saudades de abusar da minha puta
00:16 - Submissa 21: Quando é q o Senhor não tem saudades de abusar da Sua puta ?
00:16 - Submissa 21: Ahah
00:17 - Xarmus: Pois... Também é verdade... Hehe
00:17 - Submissa 21: É recíproco ahah
00:18 - Submissa 21: Estive a pensar e queria levar de 4 amarrada
00:18 - Submissa 21: Por favor, Senhor
00:19 - Xarmus: Levar na cona ou de cinto?
00:19 - Submissa 21: Os 2
00:20 - Xarmus: Ok
00:21 - Xarmus: Ui ui… vais ser uma delicia amarrar-te de 4 e abusar dessa cona e desse cu… e depois dar-lhe umas boas cinturadas
00:24 - Xarmus: Já estou a ficar teso
00:25 - Submissa 21: Obrigada, Senhor por fazer-me as vontades
00:26 - Xarmus: Faço-te todinhas
00:26 - Submissa 21: Eu também não posso reclamar, tenho um bom Senhor
00:27 - Xarmus: Estamos bem um para o outro
00:28 - Submissa 21: Também acho que sim
00:29 - Submissa 21: Temos que aproveitar bem pq daqui a 3 semanas vou para casa
00:29 - Submissa 21: Sem contar com esta
00:34 - Xarmus: Pois...  É verdade. E vamos aproveitar.
00:47 - Submissa 21: Perfeito seria termos mais uns 3 encontros contando com o de amanhã. Sugiro estarmos juntos amanha, depois estávamos juntos na próxima semana ou na outra a seguir (nem q eu tenha de ir ter com o Senhor e também consoante a sua necessidade e disponibilidade)
00:49 - Submissa 21: Parece-lhe bem ?
00:50 - Xarmus: Perfeito

Sem comentários: