Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.10.19

Conversa 2007 Diana 44C C15

23:39 - Diana 44C: Oi gostoso td bem?
23:39- xarmus: Tudo minha querida
23:39 - xarmus: E contigo?
23:40 - Diana 44C: já tenho saudades de estar contigo 😆😆😆
23:41 - Diana 44C: Já publicas te as fotos no blog?
23:58 - xarmus: Também tenho. Gosto de estar contigo
23:58 - xarmus: Ainda não. Ainda nem as editei. Estou com uns trabalhos urgentes
23:58 - xarmus: Estou a trabalhar agora
00:00 - Diana 44C: Tadinho sempre a trabalhar eheh
00:01 - Diana 44C: E eu aki a pensar k podíamos ter agora uma conversa bem picante 😁
00:03 - xarmus: Podemos ir tendo... Aos poucos
00:03 - xarmus: Hehehe
00:05 - Diana 44C: Não te kero atrapalhar e sei k kuando falas comigo ficas doido e depois não trabalhas direito
00:08 - xarmus: Mas na segunda já vou tratar das tuas fotos
00:12 - Diana 44C: Depois envia para mim
00:15 - Diana 44C: Amanhã de manhã tb vou ter k trabalhar tenho coisas para acabar pork houve alguém que me desencaminhou na quinta feira e atrasei tudo
00:16 - xarmus: Mas soube bem… Hehehehe
00:16 - xarmus: Sim... Envio-te
00:16 - xarmus: Queres as originais também?
00:17 - xarmus: Essas posso enviar hoje
00:17 - xarmus: Já as tenho no portátil
00:17 - Diana 44C: se soube Ahah a original sou eu mesmo ao vivo e a cores
00:18 - xarmus: Sim... Antes dos cortes
00:18 - Diana 44C: 😀
00:40 - Diana 44C: Já nos deviamos ter conhecido a mais tempo temos algum tempo em atraso
00:40 - Diana 44C: Sempre k estivermos juntos temos k tirar bom proveito disso é o que temos feito
00:41 - Diana 44C: Um dia temos k combinar bem e tirar 1 dia inteiro só para nós
00:43 - xarmus: Isso é que era serviço. Para brincarmos muito e com tempo para fazermos tudo com calma e muito prazer
00:44 - Diana 44C: Eu tenho 3 dias para tirar 2 já escolhi o outro vai ser contigo
00:49 - Diana 44C: Bem gostoso vou descansar amanhã tenho que acordar fresca para acabar o tpc
00:51 - xarmus: Maravilhoso.... Vai ser fantástico
00:51 - xarmus: Beijocas boas minha querida
00:51 - xarmus: Bons sonhos
00:57 - Diana 44C: Vou sonhar com a nossa noite maravilhosa bjs gostoso bons sonhos tb sonha comigo
00:59- xarmus: Huummm

Sem comentários: