Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.10.19

Conversa 2018 submissa 21 C35

02:30 - Submissa 21: Boa noite, Senhor. Só para avisá-lo q estive a pinar com um gajo, não consegui pedir-lhe permissão antes de o fazer. Peço desculpa, Senhor
02:31 - Xarmus: Vais apanhar minha puta
02:31 - Submissa 21: Pois, eu sei
02:32 - Submissa 21: E o Senhor é mesmo a última bolacha do pacote
02:32 - Submissa 21: Picha pequena, que sorte a minha ahah
02:32 - Xarmus: Eu sei... Tu é que parece que não sabes
02:33 - Submissa 21: Peço desculpa pelas vezes q proferi isso, Senhor
02:34 - Submissa 21: O que vale é q até fez um bom minete
02:34 - Submissa 21: Como sabe q tem picha pequena, compensa com a língua ahah
02:36 - Submissa 21: O Senhor cá não precisa disso, é bom em tudo
02:38 - Xarmus: Ainda bem que já vais percebendo isso
02:39 - Xarmus: Mas escusas de dar graxa porque vais mesmo apanhar à grande
02:40 - Submissa 21: Eu não estava a dar graxa, só estava a constatar um facto
02:41 - Submissa 21: eu sei q vou apanhar e q mereço, se tivesse a dar graxa para não apanhar, poderia nem ter lhe dito nada e o Senhor provavelmente nunca iria saber
02:44 - Xarmus: Mas não dizeres nada nem era coisa de verdadeira submissa. E tu és a minha submissa. Autentica.
02:45 - Submissa 21: Por isso mesmo é que o disse, tendo noção das consequências q isso acarreta e mesmo assim escolher dizer e não omitir
02:48 - Xarmus: Fizeste bem. O dono vai levar isso em consideração quando te estiver a castigar
02:49 - Submissa 21: O Senhor é a última bolacha do pacote mas eu também sou uma boa submissa
02:49 - Submissa 21: Obrigada, Senhor
02:51 - Xarmus: Eu sei que és. Se não fosses, não eras minha submissa.
02:55 - Submissa 21: Mas sou, com todo o gosto, Senhor

Sem comentários: