Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.10.19

Conversa 2009 Casal Cátia 36 Miguel 38 C19

[08:55] Miguel 38: 👍
[02:50] Xarmus: Olá gajo. Dá para vocês amanhã à noite?
[08:42] Miguel 38: Alô... Ainda não sei... Se amanhã estivermos de folga sim... Já te digo algo
[10:17] Miguel 38: Se for coisa garantida, conseguimos ter folga amanhã, por isso sim, dava jeito era dizeres até às 15 para confirmarmos que não vamos trabalhar amanhã
[10:19] Miguel 38: Ela adorou o ritmo da última vez, e diz que depois da primeira como tu quiseres quer fazer amor bem suavezinho contigo se alinhares. Nunca fizemos isso com ninguém, seria algo muito inédito para nós
[13:35] Xarmus: Sim. Eu posso hoje à noite.
[13:36] Xarmus: Vou sair agora para Lisboa
[14:07] Miguel 38: Mas vens com a caravana?
[14:07] Miguel 38: Por nós ok, já tiramos o dia de amanhã
[14:11] Xarmus: Sim... De caravana e fico para terça
[14:13] Miguel 38: Ok, nós por volta das 23 estamos prontos
[14:13] Miguel 38: Vai ser uma naitada daquelas!
[16:06] Xarmus: Ok. Vou apontar para estar no sitio do costume às 23h
[19:52] Miguel 38: 👍
[19:53] Xarmus: Vou comprar jantar e depois de jantar arranco para o sítio do costume e espero lá por vocês
[21:55] Miguel 38: Nós daqui a uma hora estamos prontos, descobrimos um spot impecável, *****, aqui perto. Se tiveres GPS marca a ****** ** ***** e diz qualquer coisa para lá irmos ter
[21:57] Xarmus: Ok. Estou a acabar de jantar
[21:58] Xarmus: Tenho GPS
[21:58] Xarmus: Já vos digo alguma coisa
[21:58] Xarmus: Ainda estou em Lisboa... Mas vou arrancar entretanto
[22:54] Xarmus: Vou arrancar agora.
[22:54] Xarmus: Dá-me meia hora de caminho no gps
[22:54] Miguel 38: Depois de *********, sim
[22:54] Miguel 38: Perto da zona das praias
[22:55] Xarmus: Ok...  Estou lá  daqui a 28 minutos
[23:13] Miguel 38: Vamos sair tb agora de casa. É uma ***** ******** isolada ao lado de um estacionamento grande. Até já
[22:18] Miguel 38: 👍👍
[22:19] Miguel 38: A gaja manda dizer q foi a puta da melhor foda da vida dela! Abraço
[22:36] Xarmus: Huummmm... maravilha. Também adorei... é mesmo bom foder essa puta maravilhosa
[22:38] Miguel 38: Temos de repetir. A gaja tem o rabinho bem marcado. Mas teve o melhor orgasmo da vida dela, está louca por mais! Anda daí!
[22:39] Xarmus: delicia... claro que vou... mortinho para a esfodaçar toda e abusar dela à grande outra vez
[22:41] Miguel 38: A cena do patrão-ladra mexe-lhe muito com a passarinha
[22:53] Xarmus: pois… eu vi que sim… mas como ela me assaltou a caixa registadora... vai ter que ser novamente castigada e se não quer que a família dela saiba que ela é uma ladra, vai ter mesmo que fazer o que eu mandar
[22:53] Xarmus: heheheheheheeh
[22:53] Xarmus: diz-lhe isso
[23:22] Miguel 38: Ok

Sem comentários: