Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.10.19

Conversa 2008 Eduarda 28 C07

Eduarda 28 - diz (06:00) o chato é qdo tu queres amizade colorida e te exigem relacionamentos
xarmus - diz (06:00) isso muitas vezes é tanga...
xarmus - diz (06:01) os homens só sabem engatar assim… com a cantiga do cow-boy… não conseguem assumir que só querem sexo e por outro lado querem a mulher só para ele… ou seja, preferem um namoro tradicional para poderem controlar a namorada e terem a certeza que não são encornados
Eduarda 28 - diz (06:01) depois fazem vida como se tivessem amizade colorida ctg mas na pratica se tu fizeres a mm coisa sentem-se traidos
xarmus - diz (06:01) exacto
xarmus - diz (06:02) eles só querem promessa de exclusividade para tu não traíres e te poderem controlar
Porque eles continuam a dar umas por fora
Eduarda 28 - diz (06:02) yep
foi o k me aconteceu
xarmus - diz (06:02) eu tenho muita experiencia.. e sei como estas coisas funcionam
xarmus - diz (06:03) podíamos ter falado ao telefone... era mais rápido e não precisávamos de teclar tanto
Eduarda 28 - diz (06:03) se me tivessem proposto essa forma de relacionamento liberal era na boa pk eu sentia q tinha as mesmas possibilidades
hahahahahaha
olha mas n temos o nro um do outro
hahahahahaha
xarmus - diz (06:03) *** *** ***
Eduarda 28 - diz (06:03) e calhou a conversa vir p este lado
xarmus - diz (06:03) se me deres  teu...falamos um dia destes
Eduarda 28 - diz (06:04) eu ja tava bem mais animada no inicio lololol
*********
xarmus - diz (06:04) eu gostei do teu inicio
hehehehehehe
Eduarda 28 - diz (06:04) hahahahahaha tb eu tava a gostar
mas politica tira me o fogo tdo
Eduarda 28 - diz (06:06) mas n foi da nossa conversa...senao acho que não durava até agora neh?
xarmus - diz (06:06) posso ligar-te 2 minutos?
Eduarda 28 - diz (06:06) espera deixa me fechar a porta do quarto para o meu pai nao ouvir...
xarmus - diz (06:07) claro... a conversa tornou-se envolvente e interessante
só para ouvirmos a voz... já é muito tarde
e eu quero dormir antes do dia nescer
Eduarda 28 - diz (06:07) e:)
podes
xarmus - diz (06:09) (lambi)
xarmus - diz (06:10) vou desligar daqui… até já
(flor)

Sem comentários: