Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.11.21

Conversa 2291 casal joão 36 Ana 32 C01C

(Continuação da conversa 2290)

Xarmus, 11:49 outra razão pela qual ele quer que estejas comigo... é porque ele já percebeu até pelo meu blog, que este tipo de brincadeiras reforça o relacionamento e aumenta exponencialmente a cumplicidade do casal
pelo facto de haver sinceridade total
os relacionamentos acabam sempre por falta de confiança e sinceridade
um casamento sem esse problema... é casamento para toda a vida
Ana, 11:50 sem duvida
cumplicidade é de longe o mais importante
Xarmus, 11:51 e outra coisa que vais notar... é que o vosso sexo vai melhorar muito mesmo
Ana, 11:51 eu acho que o nosso sexo até é bom
Xarmus, 11:51 mesmo assim vai melhor muito, acredita
eu já tive casais amigos que queriam estar comigo... porque depois entre eles era incomparavelmente melhor
mas vais ficar espantada com o que pode melhorar depois da experiencia
tinha um casal que dizia... tens que nos vir dar corda
hehehehehehehehehe
Ana, 11:52 lool
tu és mt mulherengo
Xarmus, 11:53 e uma amiga de um casal que dizia que adorava estar comigo... mas que adorava ainda mais depois de estar comigo.... estar com o marido
Ana, 11:53 aposto que sabes dar boas fodes
Xarmus, 11:53 dizem que sim
muita experiencia
e adoro dar prazer
e aguento horas na brincadeira.... só me venho no fim.... quando a mulher já se veio as vezes que quis
Ana, 11:54 mas como fazes isso?
o Joao dá uma... vá com jeito duas
Xarmus, 11:54 tenho orgasmos secos
ou seja... tenho orgasmos sem ejacular
também tenho vários numa relação
mas só ejaculo uma vez ao fim
e isso é fantástico para as mulheres
e quando estivermos mais à vontade... podemos estar a 3
Ana, 11:55 imagino que sim
Xarmus, 11:56 vais adorar estar a chupar um e a ser fodida pelo outro
e depois trocar
acredita que o vosso sexo vai melhorar exponencialmente
Ana, 11:57 nao sei se o penis do Joao é tao grosso como o teu
lol
Xarmus, 11:58 também não sei.... nunca vi o dele
heheheheheheh
mas tenho a certeza que vais ficar bem servida e consoladinha
Ana, 11:58 heeh
ele nunca te mostrou
Xarmus, 11:58 eu adoro lamber... podes vir-te na minha boca
a tua cona?

Ana, 11:59 o caralho dele
já viste a minha cona???
Xarmus, 11:59 já… o caralho dele, não
em fotos de massagens
é bem bonita
e carnudinha... deve ser uma delicia de se lamber
e de a foder toda
Ana, 12:00 hum
que vergonha
lol
nao sabia disso
mas ao menos tinha a depilação feita?
Xarmus, 12:00 não tenhas.... é bem bonita de se ver
hahahahahahahahha
tinhas... mas isso para mim não é nada importante
Ana, 12:01 eu nao gosto mt de pelos
Xarmus, 12:01 gosto delas de qualquer maneira
Ana, 12:01 com pelos?
eu nao gosto nada..
Xarmus, 12:02 sim... também gosto
Ana, 12:02 então já viste muito de mim....
Xarmus, 12:02 eu adoro cona de qualquer maneira
Gosto de conas felizes e saudáveis

(Continua no próximo post)

 

Sem comentários: