Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.11.21

Conversa 2295 Aline 28 C20C

(Continuação da conversa 2294)

[01:35] Aline 28: Eu se beber já fico super desinibida ah ah
[01:35] Aline 28: Se passar da conta então fico uma tola a foder
[01:35] xarmus: optimo
[01:36] xarmus: como temos tempo... podemos experimentar uma e outra
[01:36] Aline 28: Como é que gostas da coninha?
[01:36] xarmus: mas logo vemos como te sentes para isso... só fumo se tu fumares... na boa
[01:37] xarmus: de qualquer maneira
[01:37] xarmus: traz como te sentires melhor
[01:37] xarmus: mas não precisas de rapar para mim
[01:37] xarmus: eu gosto com pelos também
[01:38] Aline 28: Sabes que como é uma ocasião especial, tb te quero agradar
[01:38] xarmus: entendo... mas agradas de qualquer maneira
[01:38] xarmus: mas não massacres a pobrezinha por minha causa
[01:38] Aline 28: E como tb não devo ter tempo durante a semana, vou dar uma aparadela só, já que pra ti felizmente n e problema
[01:38] Aline 28: Tu és um gajo do caralho
[01:39] Aline 28: Já não se fabrica ninguém assim
[01:39] xarmus: às vezes vêm todas vermelhas e assadas... tadinhas
[01:39] xarmus: mas não tragas barba de dois dias
[01:39] xarmus: prefiro ao natural
[01:40] Aline 28: A última vez aconteceu-me isso! Não sei que é que se passou, se a culpa foi da gaja.. andei toda massacrada durante dois ou três dias dasss
[01:40] Aline 28: Ok
[01:40] xarmus: os putos agora são muito esquisitos... e de modas... eu sou do tempo que as conas tinham grandes pintelheiras bem farfalhudas
[01:40] xarmus: hehehehehehehe
[01:41] Aline 28: Mas é que esses gajos esquisitos normalmente tb tem cada mato! Mas exigem aos outros!
[01:41] xarmus: pois... heheheheh
[01:41] xarmus: eu sou ao contrário... eu aparo com a maquina da barba... nunca rapei... mas também não ando ao natural
[01:41] xarmus: mas gosto de cona com pelos, também
[01:42] Aline 28: Eu tenho aqui um vizinho meu, bom como o milho.. é filho do papa, o papa tem uma empresa.. ele na rua parece um senhor doutor! Fui lá fode-lo uma vez a casa dele.. opa mas ele é esquisito como o caralho, nunca mais lá fui
[01:42] xarmus: claro que já me habituei às rapadinhas... mas gosto delas com um jardinzinho, também
[01:43] xarmus: os meninos que não gostam de cona... gostam dela rapada... café sem cafaina... coca-cola light... cerveja sem alcool
[01:43] Aline 28: Depois se passar muito tempo sem me ver, pede-me uma foto pra ver como estou.. fodasse.
Pra próxima mando-lhe uma foto da cona.. Mas eu fodo-o sempre... Marco a foda e depois não lhe digo nada!
[01:43] xarmus: quem gosta de cona... gosta dela de qualquer maneira
[01:43] Aline 28: Mais nada
[01:44] Aline 28: Qualquer dia tb vou começar a exigir um piço grande. Se for pequeno já não quero
[01:44] xarmus: os meninos que têm nojo de cona é que gostam dela rapada porque fica mais light
[01:45] xarmus: homem que é homem e gosta de cona... gosta delas como estiverem
[01:45] xarmus: eu gosto de conas felizes e saudáveis
[01:45] Aline 28: Eu gosto de piço de qqr maneira
[01:45] xarmus: tenho pena das tadinhas que são massacradas com pelos encravados e borbulhas... e todas vermelhas e assadas
[01:46] xarmus: hehehehehehe... és como eu... cona é como sardinhas... gosto de qualquer maneira
[01:46] Aline 28: Eu tenho tendência pras infeções. Por isso não posso inventar muito
[01:57] xarmus: não deves tirar do cu e enfiar na cona
[01:58] xarmus: e rapar propicia infeções
[01:58] xarmus: os pelos protegem a cona das infecções
[01:58] Aline 28: Tal e qual

(Continua no próximo post)

 

4 comentários:

Anónimo disse...

Seria fantástico se as mulheres deixassem de ser esquisitas em relação aos pentelhos, pois existe muita mulher que diz não fazer broches ou pegar no piço se tiver pêlos, o que é ridículo.

Já aqui escrevi que os pentelhos na zona púbica masculina e feminina devem manter-se, e rapar onde realmente importa, por exemplo, as mulheres podem ou devem rapar na zona dos grandes lábios e os homens podem ou devem fazê-lo em volta do pénis na sua base e testículos.

Concordo com o que aqui foi dito, de que quem se põe com esquisitices por causa dos pentelhos, seja ou homem ou mulher, não gosta de cona e não gosta de piço.

Aproveito, e se me permitir utilizar a caixa de comentários do seu blogue para o efeito, para lançar o debate e perguntar às leitoras o que acham relativamente aos pentelhos masculinos.

Anónimo disse...

Pobres "meninos" que têm nojo de cona e que não sabem o que é fazer um minete como deve ser. Nunca saberão que o verdadeiro prazer de um homem é dar prazer a uma mulher que dê o seu corpo para ser totalmente explorado (sexualmente falando) e que saiba explorar todo o corpo de um homem, na busca do prazer máximo. Não fazem ideia do que é sentir uma mulher a vibrar, com contrações orgásmicas, gemidos roucos num imenso prazer na ponta da nossa lingua. Coitados...não sabem nada. Quanto às coninhas, são todas lindas, sejam loiras, ruivas, castanhas ou pretas, com uma penugem ou uma floresta itensa. Pessoalmente, gosto delas com pêlo, num jardim bem arranjado que até pode ter diversos designs e, ainda, para surpreender o "visitante", ser pintado de uma cor inesperada e surprenndente.

xarmus disse...

Aconselho a leitura de um post publicado neste blog, acerca do assunto.

https://xarmus.blogspot.com/2015/07/r026-depilacao-genital-feminina.html

xarmus disse...

E este outo, também acerca do mesmo assunto:

https://xarmus.blogspot.com/2017/03/is037-os-pelos-pubicos-estao-de-volta.html