Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.11.21

Conversa 2298 Wanda 28C C37

Wanda 28C diz (02:39) está a dar um programa na sic radical sobre bdsm...
xarmus diz (02:41) é giro?
vai vendo o que te vou fazer um dia destes
hehehehehehehehe
tadinha
Wanda 28C diz (02:42) hum... acho que não...
aquilo é muito à frente... 
xarmus diz (02:43) não estou a ver
estava a brincar
Wanda 28C diz (02:44) pony play
sou muito ingénua
nem nunca tinha ouvido falar
xarmus diz (02:49) eu também não entendo nada das brincadeiras e regras do bdsm
Wanda 28C diz (02:49) ainda bem ahahah 
Wanda 28C diz (02:50) acho que não ia tirar prazer de nada do que estou a ver
xarmus diz (02:53) fui espreitar... só vejo boxe
é disso que não ias tirar prazer?
Wanda 28C diz (02:54) não ahahhaha
já acabou
xarmus diz (02:55) ok
Wanda 28C diz (02:56) ela tinha umas roupas que tapavam tudo... e umas correntes e umas merdas ... uma cauda de cavalo... mas isso tudo bem
Wanda 28C diz (02:57) umas botas em que o pé ficava totalmente na vertical... e na sola tinha umas ferraduras
xarmus diz (02:58) há malucos para tudo
Wanda 28C diz (02:58) e andava a passea-la de trela no jardim... e ela com um andar muito estranho
e depois atou a trela a uma arvore e ela ficou lá
Wanda 28C diz (02:59) essa tinha uma tatuagem que dizia... propriedade de raul... que era o dono dela
Wanda 28C diz (03:00) isso marcou a passagem de submissa para escrava
xarmus diz (03:00) enfim... cada maluco com a sua mania
em vez de comer a gaja... deixa-a amarrada a um arvore
hehehehehehehehehehe
Wanda 28C diz (03:00) ahahhahah
é mesmo
Wanda 28C diz (03:01) depois disto... tenho a certeza que vou gostar de tudo o que me fizeres
xarmus diz (03:02) hahahahahahah
Wanda 28C diz (03:03) lol
Wanda 28C diz (03:05) outra cena que vi... foi a gaja ter as mamas entaladas numa estrutura tipo tabuleiro... onde ele punha o copo
xarmus diz (03:09) e tem cenas piores
pregar os bicos das mamas da gaja a uma tabua
com pregos mesmo
Wanda 28C diz (03:10) que horror
xarmus diz (03:10) pois… mal empregados biquinhos
e chicotadas à séria… com chicotes que cortam a pele e fazem sangrar
há coisas bem doidas
Wanda 28C diz (03:10) faz qualquer mijadela parecer brincadeira de crianças
Wanda 28C diz (03:14) mas gostei de ver... tomar conhecimento
xarmus diz (03:16) há sites e blogs de bdsm
Wanda 28C diz (03:16) sim... o programa abordou isso também
xarmus diz (03:17) conheci uma gaja... que tem um dono
e que o gajo para além de lhe bater à seria
já a meteu a foder com cães
xarmus diz (03:18) e já a mandou ir atacar para o técnico
ela tem um blog
e a gaja adora tudo o que o dono a manda fazer
é casada e tem dois filhos
imagina
Wanda 28C diz (03:20) minha nossa...
Wanda 28C diz (03:21) é meio doentio...
Wanda 28C diz (03:23) mas cada um sabe de si... quem sou eu para criticar... desde que gostem e não me peçam para participar lol
xarmus diz (03:25) pois...
são prazeres estranhos
xarmus diz (03:26) porque o gajo nem a fode
manda-a fazer coisas... e ela adora cumprir as ordens
seja o que for que ele manda.. ela faz
Wanda 28C diz (03:27) não a fode? 
é pior do que eu pensava 
lol

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Com tanta coisa boa para se fazer a nível de prazer, entretenhem-se com estas merdas. Eles lá sabem...