Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.11.21

Conversa 2292 casal João 36 Ana 32 C01D

(Continuação da conversa 2291)

Ana, 12:03 a seguir ao meu marido, a alguns namorados e ao medico
já viste mais 
Xarmus, 12:04 já vi, já
Ana, 12:04 e ficaste interessado
dá para perceber
Xarmus, 12:05 muito mesmo
Ana, 12:05 então tu adoras papar mulheres com o marido a ver é?
Xarmus, 12:05 ele gostava de estar a dar-te uma massagem... e depois entrar eu e começar a dar-te prazer
Ana, 12:06 motel
já lhe disse que só em motel
ou num hotel
Xarmus, 2:06 gosto de todas as maneiras... mas desde que percebi que eles gostam mesmo de ver.... sim, dá-me prazer que eles estejam a ver
sim... era onde ele queria fazer 
Ana, 12:06 isso fui eu que disse
nem pensar ser de outra forma
e tb já lhe disse que quero que ele esteja ao pe
Xarmus, 12:08 vais gostar de beijá-lo enquanto te fodo por trás
Ana, 12:08 hummm
Xarmus, 12:09 podes mamar-me com ele a ver
Ana, 12:09 e tu nao gostavas de começar a massagem logo de inicio?
Xarmus, 12:09 eles costumam gostar de ver bem de perto
Ana, 12:09 para olhar nos olhos dele enquanto mamo?
Xarmus, 12:09 exacto
eu não tenho experiencia em massagens... é mais lamber
hehehehehehe
Ana, 12:10 lol
nao perdoas
Xarmus, 12:11 eu estou em Lisboa.... e livre por volta das 18h.... e com a noite toda livre
Ana, 12:11 temos os miudos
Xarmus, 12:11 se quiseres... pode ser já hoje
entendo
Ana, 12:11 querer... até quero
mas....
nao deve dar
com os miudos
Xarmus, 12:12 pois
alguns maridos.... ficam a tomar conta dos miúdos... enquanto a esposa vai foder comigo
hahahahahahhhaa
ainda há bons maridos
Ana, 12:13 bons maridos
ele tem de ir
Xarmus, 12:13 claro.... no caso dele, sim
Ele quer mesmo ver-te a ter prazer comigo
Ana, 12:13 isso é obrigatorio
Xarmus, 12:13 está mortinho
Ana, 12:13 estamos os 2
já fantasiamos tanto
mas olha tens de me prometer que tens calma
parece-me que tu és maluco
eu gosto de ser conquistada
e seduzida
Xarmus, 12:15 sim... prometo que vou com calma
Ana, 12:15 gosto da massagem
Xarmus, 12:15 mas diz-me .... se o problema não fossem os filhotes... alinhavas hoje?
Ana, 12:15 lol
talvez
Xarmus, 12:15 massagem, dá-te ele.... e eu lambo-te ao mesmo tempo
Ana, 12:15 hehehehehehehe
Ana, 12:16 se o Joao me der tesao para arriscar
mas é como te digo
hoje temos os miudos
e alem de lamber
o que gostas mais?
Xarmus, 12:17 de foder e ser mamado
hehehehehhehe
Ana, 12:17 lol
que surpresa
Xarmus, 12:17 o normal... heheheheheh
Ana, 12:17 certo
todos iguais
so pensam com uma cabeça
Xarmus, 12:18 com uma cabeça de cada vez
hahahahah
Ana, 12:20 bem querido
vou fazer o almoço
beijo e vamos falando
Xarmus, 12:20 força... também tenho que ir comprar um sushi maravilhoso que há aqui ao hiper
Ana, 12:20 gosto de sushi
12:20 estou estacionado num hiper
Ana, 12:20 nomada
lol
beijo

 

Sem comentários: