Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.11.21

Conversa 2296 Aline 28 C20D

(Continuação da conversa 2295)

[02:01] Aline 28: Tu usas preservativo sempre ?
[02:02] xarmus: tens que lhe despejar lá para dentro com regularidade... iogurte natural com bifidus activos
[02:02] xarmus: sim... É preciso ter cuidado...
[02:03] Aline 28: Pra mim é regra número 1 sempre! Eu não tomo nada..
Eu morro de medo sempre
[02:03] xarmus: Com preservativo ficas é toda assada num instante
[02:04] xarmus: o meu problema não é engravidar alguém... porque eu só me venho quando quero
[02:04] xarmus: o meu problema são as doenças
[02:04] xarmus: mas até hoje... nunca apanhei nada
[02:04] xarmus: nem herpes tenho
[02:05] xarmus: o que é um milagre... heheheheh
[02:06] Aline 28: Eu sofro de herpes ah ah mas é muito raro até.. mas até hoje só tive herpes labial.. quando era miúda sofria muito mais que agora.
[02:06] Aline 28: Por acaso sempre fui muito cuidadosa com estas coisas! Independentemente da pessoa, uso sempre mas sempre preservativo..
[02:09] xarmus: pele com pele e molhada como ficas... podemos foder muitas horas e ficares impecável
[02:10] Aline 28: Tem dias que sinto a escorrer.. as vezes molho o lençol
[02:11] Aline 28: É tão bom
[02:11] xarmus: mas eu tenho preservativos dos meus na caravana... na boa
[02:11] Aline 28: Se eu comesse outra gaja gostava que tb fosse assim, super molhada
[02:11] xarmus: e quando comeres outra gaja vais estar assim
[02:12] xarmus: pena seres de tão longe... em Lisboa arranjava-te gajas
[02:12] Aline 28: Já pensei em pagar a outra gaja pra estar com ela.. daquelas acompanhantes xpto
[02:12] xarmus: para estares sozinha e a 3 comigo e com outra
[02:12] Aline 28: É que é difícil arranjar alguém
[02:12] xarmus: pois
[02:12] xarmus: mas acompanhantes também não tem muita piada
[02:13] xarmus: bom é uma cheia de vontade de cona
[02:13] Aline 28: Dia 25 vou ter uma festa com uma amiga. Devido a logística, vou dormir em casa dela.. quem sabe com os copos as coisas se proporcionam
[02:13] Aline 28: Vou tentar abordá-la na brincadeira e depois logo se vê
[02:13] xarmus: claro... tens é que te atirar a ela
[02:13] Aline 28: Se ela alinhasse... era altamente
[02:13] xarmus: mas sabes... as gajas vão com facilidade mesmo que não sejam bi... para experimentar
[02:14] xarmus: é um fetiche de quase todas as mulheres
[02:14] Aline 28: O meu amigo colorido quer muito foder-me a mim e a outra.. arranjava logo uma forma de o surpreender... chamá-lo pra um sítio e quando ele la chegasse eu já estar a comer-lhe a cona
[02:17] xarmus: vai adorar... de certeza
[02:17] xarmus: já me fizeram isso várias vezes... é muito bom
[02:17] xarmus: e depois foder as duas... ui ui
[02:18] xarmus: se essa tua amiga de Aveiro alinhar... depois podemos encontrar-nos a 3
[02:18] xarmus: tive uma ideia... posso ligar-te?
[02:18] xarmus: estás sozinha?
[02:19] Aline 28: Manda um áudio
[02:19] Aline 28: E melhor
[02:21] xarmus: pois... Esqueci-me disso
[02:30] Aline 28: Tenho de a estudar primeiro, porque eu não a conheço muito bem nesse campo!
[02:30] Aline 28: Vamos dormir então! Eu tb preciso de ir dormir
[02:31] Aline 28: Mas... epa comia-lhe aquela cona toda!
[02:31] Aline 28: Sem medos!
[02:32] xarmus: maravilha
[02:32] xarmus: ok minha querida... vamos falando quando pudermos
[02:32] Aline 28: Ok beijinhos
[02:33] xarmus: temos que confirmar na sexta antes de eu arrancar para Coimbra
[02:33] Aline 28: Tá bem
[02:33] xarmus: beijocas boas... e lambidela gostosa nessa cona boa

 

Sem comentários: