Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.4.22

Conversa 2343 Wanda 28C C45A

Wanda 28C (02:46) eu levo as agulhas... parecem inofensivas mas com apenas duas deixo-te paralisado
assim paradinho para eu dar mimos
só mexes os olhinhos loool
xarmus (02:47) hhuummm... isso é capaz de ser interessante
xarmus (02:48) olha... para deixar de fumar era bom
já sabes fazer?
Wanda 28C (02:50) sei o protocolo mas nunca apliquei
queres ser cobaia?
xarmus (02:50) ok
aceitas pagamentos em géneros?
Wanda 28C (02:51) não...
ahahahah
Wanda 28C (02:53) óbvio que sim... mas vai sair caríssimo
Wanda 28C (02:54) aceito bodycard... como tu dizes
xarmus (02:55) bodyvisa
hehehehehehehehe
ok.. combiado
Wanda 28C (02:56) isso bodyvisa
xarmus (02:56) eu espeto-te o gostoso.... e tu espetas-me as agulhas
ficamos quites
Wanda 28C (02:58) o melhor protocolo para tabagismo é puncturar nas orelhas... com umas agulhas diferentes
que ficam aplicadas durante uma semana
Wanda 28C (02:59) alinhas?
Wanda 28C (03:00) com agulhas espetadas durante uma semana ... imagina o que vais ter de me fazer com o gostoso para me compensar...lol
xarmus (03:00) ui ui… claro que alinho
xarmus (03:01) agora vê lá se pões mal as agulhas e fazes-me perder a tusa
cai-te a mulherada toda em cima
cortam-te às postas e mandam ao tejo dentro de saquinhos pequenos
Wanda 28C (03:07) ahahahahah
achas? que ganho eu se ficares sem tusa?
além do mais ... é acupuntura... e não vodoo
Wanda 28C (03:08) o dexter está mesmo a influenciar-te...lol
Wanda 28C (03:09) vou ter de ter uma conversinha com esse dexter
até o meu computador se assustou e bloqueou... o que é raro nos macs
Wanda 28C (03:16) estás a afiar as facas?
xarmus (03:17) ainda não.. é só depois de te ter amarrada à cama… e desde que vejo o dexter, troquei as facas por motosserra
Wanda 28C (03:18) há séculos que não me amarras
Wanda 28C (03:19) puxões de cabelos também não
Wanda 28C (03:21) preciso fazer uma maldade grande para merecer um castigo valente
Wanda 28C (03:25) amarrar perdeu a piada porque te deixo fazer tudo lol
xarmus (03:26) vou pensar nisso.... 
xarmus (03:27) sabendo que te apetece ser amassada... amasso mesmo
xarmus (03:28) já percebi que às vezes as mulheres deixam-me abusar apenas para me agradar..
mesmo não gostando de uma ou outra coisa
eu entendo isso por um lado... porque lhes dá prazer dar prazer...
xarmus (03:29) e porque querem que eu me sinta à vontadinha com elas para voltar mais vezes
e por isso nem sempre me apetece fazer maldades
xarmus (03:30) ou seja... preciso de sentir a vontade nelas
xarmus (03:31) por outro lado... mesmo a mim... nem sempre me apetece fazer maldades
varia muito de pessoa para pessoa... e da onda do momento
do estado de espirito e estado físico
por exemplo... bêbado abuso melhor
Wanda 28C (03:31) sim... gosto também porque te dá prazer... mas eu gosto mesmo... tenho muito prazer quando me "mal tratas"
xarmus (03:32) sou mais bruto... 
hhuummmmm... isso é uma maravilha
Wanda 28C (03:32) e eu transmito calma... e não brutalidade
xarmus (03:33) lembras-te a primeira vez que estivemos... que te agarrei a cabeça pelos cabelos e te fodi a boca toda bem à bruta?
foi bem giro
Wanda 28C (03:33) entao não lembro! medooooo 
xarmus (03:33) pois... tu és muito calma e isso também não ajuda a tratar-te mal
xarmus (03:34) mas como não te conhecia... até ficou fácil
Abre a boca puta… engole-o todo… chupa puta

(Continua no próximo post)

 

Sem comentários: