Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.4.22

Conversa 2344 Wanda 28C C45B

(Continuação da conversa 2343)

Wanda 28C (03:34) ahahahha não tive medo nenhum... mas é mais giro dizer que sim
xarmus (03:34) foi só para quebrar o gelo… há quem beba um cafezinho para quebrar o gelo… eu agarro-as pelos cabelos e fodo-lhes a boca 
hehehehehehehehe
a ideia não era fazer-te medo
era mesmo abusar de ti 
e foder-te a boca à minha vontade
xarmus (03:35) mas nós vamos lá na boa
são fases também
às vezes apetece mais umas coisas... e outras vezes outras
Wanda 28C (03:36) claro... mas quando quiseres abusar... abusa
se eu fizer ar de parva... abusa ainda mais
ahahah
Wanda 28C (03:37) se eu me esgasgar... dá-me estalos para eu atinar
Wanda 28C (03:38) eu tenho de conseguir abusar de ti também
Wanda 28C (03:39) estou fraca nessa disciplina lol
já te mijei para cima e não consigo abusar de ti
loool
xarmus (03:41) é natural termos algumas inibições com certas pessoas
eu tento há anos perceber como funciono, e ainda não tenho certezas 
xarmus (03:42) mas há pessoas que me motivam mais para abusar delas e outras não
e isso tem a ver com a sua fisionomia física mas também com a sua personalidade e postura para comigo
e para complicar mais...
a mesma pessoa... desperta-me desejos diferentes... ao longo do relacionamento
xarmus (03:44) já descobri que consigo abusar bem... se não conhecer as pessoas.... ou se conhecer muito bem
há uma altura intermedia... que é mais difícil
e tem logica
quando não conheço.... não me faz muita diferença... e nem tenho informação acerca da pessoa
xarmus (03:45) e aí passa a ser um corpo que me deu autorização para abusar
e quando conheço muito bem... também sei que estou à vontade para me esticar... há confiança para isso
xarmus (03:46) mas ainda ando a tentar conhecer-me e perceber como estas coisas funcionam
xarmus (03:47) mas o truque... é soltarmo-nos mesmo... abusando do outro para nosso prazer... sabendo que o outro não só não leva a mal... como tem prazer em nos dar esse prazer
capiche?
Wanda 28C (03:47) sim
Wanda 28C (03:48) é o caso...
Wanda 28C (03:49) não é "vou deixá-lo abusar que ele gosta"
é mais "abusa que eu gosto"
xarmus (03:49) mas estão sempre muitos factores em jogo... e é complicado perceber tudo... de maneira que o melhor é deixar fluir... e fazer o que apetecer no momento... e não encucar se não apetecer... 
Wanda 28C (03:49) mas calminho também é muito bom
xarmus (03:50) sim.... é bom ir de uma ponta à outra
eu adoro dar miminhos depois de tratar mal
Wanda 28C (03:50) e os teus miminhos também são muito bons
Wanda 28C (03:51) aquelas beijocas no meu sinalinho foram do melhor :)
senti um mega arrepio na espinha
xarmus (03:51) mas acho que te vou fazer uma coisa boa
xarmus (03:52) que é foder-te a boca à vontade... e vais levando estalos sempre que te sentir os dentes
acho que é uma forma prazerosa para te fazer maldades
Wanda 28C (03:52) se publicares este histórico o pessoal vai ficar a tentar adivinhar onde é o sinalinho
xarmus (03:52) e já me está a crescer o gostoso com a puta da conversa
Wanda 28C (03:52) sim...gosto disso
Wanda 28C (03:53) é uma boa aula prática... "cuidado com os dentes porca" e toma lá um estalo
Wanda 28C (03:54) o pior é que quando me chamas porca eu desato a rir... e sentes os dentes... vou levar estalos com fartura
lool
Wanda 28C (03:55) ihhh que vontade de sentir o gostoso bem grandão na boca
Wanda 28C (03:56) bem macio a escorregar nos meus lábios... jasus... lá vem sonho bom esta noite

Sem comentários: