Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.4.22

Conversa 2352 Wanda 28C C46

xarmus diz (03:58) mas esta semana... vais ser bem abusada... estás a esticar-te e a entesar-me com a conversa
Wanda 28C (03:59) vou sem tanguinha outra vez?
Wanda 28C (04:00) acho é que como mamei pouco da última vez... estaciono a boca logo no gostoso... e se estiveres praí virado... abusas logo
xarmus diz (04:19) acho uma excelente ideia
deixo o abracinho e os beijinhos das saudades para depois de abusar de ti que nem uma puta
Wanda 28C (04:20) agora lembrei-me da minha incursão debaixo da mesa
lol
xarmus diz (04:20) cadela... vais mamá-lo todo... e se não mamares exemplarmente... vais apanhar mesmo
Hahahahahaha… ui... mesmo bom
delicioso mesmo
É bom estar a petiscar com um bom vinho e ter uma puta a mamar debaixo da mesa
Wanda 28C (04:21) combinado! 
Wanda 28C (04:23) vamos ver se não saio de ao pé de ti roxa...lol
está nas minhas mãos (e na boca) sair inteira
xarmus diz (04:23) não... isso não vale mesmo
Wanda 28C (04:23) lol
xarmus diz (04:23) é esse o limite
não te vou deixar marcas... fica descansada
Wanda 28C (04:24) eu sei que não
xarmus diz (04:24) mas essa ideia também me agrada... hehehehehehe
Wanda 28C (04:24) ahahha cabrão
xarmus diz (04:24) teres que ser bem submissa e mamar excelentemente se não queres sair dali toda marcada
(esfregar as mãozinhas)
Wanda 28C (04:24) só por causa disso quem vai deixar marcas sou eu... umas dentadas bem saborosas
xarmus diz (04:24) hehehehehehehehe
xarmus diz (04:25) cuidado.... posso vingar-me quando te comer o cu
não te estiques...
Wanda 28C (04:25) ahahahahah 
uhhh que medo
Wanda 28C (04:26) claro que não vou morder o gostoso... mas umas dentadinhas aqui e ali... hummm
Wanda 28C (04:27) mas deixo as dentadinhas para depois de me abusares
se abusares bem... mordo devagarinho
Wanda 28C (04:28) se abusares pouco mordo com um bocadinho mais de força
ahahahah
xarmus diz (04:28) é justo
hhahahahaha
Wanda 28C (04:28) a lua está cheia... agora percebo o assanhamento
xarmus diz (04:29) quer dizer... um de nós vai sair dali marcado...
Wanda 28C (04:29) aiii agora ia dizer uma coisa "romântica"
mas vai estragar o ambiente
ahahahah
Wanda 28C (04:30) digo na mesma... pode ser que dê direito a amarramento
mas eu saio da autocaravana sempre marcada
xarmus diz (04:40) eu sei delicia...
xarmus diz (04:41) mas é mais na alma que no corpo
hehehehehehehehe
Wanda 28C (04:41) convencido...
ahahah
estava a falar do cabelo... fica sempre todo marcado
xarmus diz (04:42) marcado de?
Wanda 28C (04:42) entro de cabelo liso e saio de cabelo amarfanhado
xarmus diz (04:42) ahhhhh... hehehehe
isso é que era a coisa romântica?
Wanda 28C (04:42) sim...estava a falar da alma mesmo
Wanda 28C (04:43) estou cheia de "x" na alma
ahahahah
xarmus diz (04:48) assim até dá mais vontade de abusar de ti
Wanda 28C (04:48) mas não te assustes que não é por estar ou não apaixonada por ti que me marcas... há muitas pessoas que me marcam muito e não estou apaixonada por elas
xarmus diz (04:48) vais fazer as vontadinhas todas ao teu dono... ui ui
Wanda 28C (04:49) já não faço todas?
xarmus diz (04:52) fazes... todinhas e sem condicionalismos nenhuns
mas eu preciso mesmo de me sentir à vontadinha contigo
xarmus diz (04:53) não é culpa tua... sou eu mesmo
Wanda 28C (04:53) é dos dois
Wanda 28C (04:54) eu sei que não te inspiro com este ar zen e inexpressivo
Wanda 28C (04:55) acabamos por ser o espelho de quem temos à frente
a minha coninha é bem mais expressiva que eu
lool
Wanda 28C (04:57) não receia mostrar a "langonha”
como tu disseste no outro dia
lool
xarmus diz (04:59) vocês são umas queridas... as duas
Wanda 28C (05:00) pois...
sao 5 da manha
vou dormir
beijo
xarmus diz (05:01)beijocas boas minhas queridas...
(lambidela)
Wanda 28C (05:01) lol
até amanhã
xarmus diz (05:01) eu estou na minha refeição de fruta
Wanda 28C (05:02) já fiz há pouco... hoje foi framboesas
xarmus diz (05:02) bem bom... adoro
viste a tua foto de hoje?
Wanda 28C (05:03) doce e ácidas... mistura explosiva na boca.. adoro
não
vou ver
Wanda 28C (05:05) gostei da escolha
estou bem na foto
Wanda 28C (05:06) armada em sexy lol
a conversa tb está fixe
fui bem conquistada... loool
Wanda 28C (05:07) és uma querida
gosto de ti
o teu gajo é um sortudo... ter alguém como tu
xarmus diz (05:07) tu mereces isso tudo minha querida
Wanda 28C (05:07) ui... esta foi de morte
xarmus diz (05:07) mas é verdade
Wanda 28C (05:08) o comentário da rakel cheira a azedume...
estou enganada?
xarmus diz (05:09) tadinha... anda a pedir-me que a foda desde o Natal
os comentários dela são sempre assim... e a ultima conversa dela… também
vai ler a ultima conversa da Raquel 23
xarmus diz (05:10) é só clicares em cima do nome... é a que aparece em primeiro
Wanda 28C (05:10) sim
eu sei :P
Wanda 28C (05:13) pois... anda cheia de vontade de ti
mas não a fodes porquê?
pica-te os miolos?
Wanda 28C (05:14) não é de lisboa?
Wanda 28C (05:16) foi esta que te perguntou se eu era especial?
xarmus diz (05:17) não me apetece...
e sim... tem mau feitio... estica-se um bocado
e não... não me lembro de ter sido ela a perguntar isso
xarmus diz (05:18) a miúda tem vaipes.... e não se controla
e eu não tenho necessidade de a aturar
nem necessidade... nem obrigação
Já lhe aturei tanta merda… mas ela é um bocado imatura… precisa de crescer e de amadurecer.
vamos dormir delicia?
Wanda 28C (05:19) sim
xarmus diz (05:19) alinhavamos a quarta ou a quinta?
o dia inteiro?
Wanda 28C (05:19) diz-me tu
xarmus diz (05:19) apetece-me estar contigo o dia inteiro… enfiados na cama
xarmus diz (05:21) vamos falando... eu vou amanhã à noite para baixo de 
Wanda 28C (05:21) tu é que sabes... adoro estar o dia inteiro contigo. mas deixo para tu decidires
Wanda 28C (05:22) mas que sabe sempre a muito pouco, sabe
lol
Wanda 28C (05:23) vá... disse há quase meia hora que ia dormir e ainda te estou aqui a adorar
beijocas paixão
até amanhã
xarmus diz (05:24) beijocas minha querida
até amanhã
(lambidela)
(flor)

 

Sem comentários: